O terceiro álbum de estúdio de Adam Lambert poderá ter o lançamento adiado para início de 2015

O terceiro álbum de Adam Lambert tem sido um forte tema de conversa entre os fãs e críticos desde o lançamento do seu segundo álbum em 2012, “Trespassing”. Enquanto originalmente o lançamento estava programado para 2014, agora parece que o álbum pode ser adiado até o início de 2015, devido ao enorme sucesso de sua turnê com o Queen.

Adam tinha dito algo anteriormente sobre a data de lançamento seu novo álbum para 2014: “Em teoria, sim. Se não, algo está seriamente errado.”

Mas o sucesso sem precedentes da turnê Queen + Adam Lambert em toda a América do Norte (EUA e Canadá) fez com que Roger, Brian e Adam estendessem o prazo de datas até a Austrália, Nova Zelândia e Ásia (Japão e Coreia). E recentemente, Brian May disse que provavelmente haverá mais datas por toda a Europa e Reino Unido, inclusive insinuando a possibilidade para outros países fora deste eixo.

E de acordo com o Click Music, uma fonte próxima a Adam, lhes informou “que a data original de lançamento do álbum de Adam em 2014 poderia realmente ter sido adiado para início de 2015, a fim de levar em consideração o seu trabalho com a banda e as exigências da turnê. Nós pedimos um comentário oficial da gravadora de Adam, mas não recebemos nenhuma resposta até p momento de escrever este artigo.”

Já temos publicado que ele vem trabalhando em seu novo material com grandes produtores de música, como Max Martin, na Suécia, inclusive revelando que o seu trabalho com o Queen libertou-o ainda mais sobre o álbum, abrindo as portas para um estilo mais experimental desta vez.

Fontes: Adam Lambert TV e Click Music

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Como pediram informaçoes da gravadora do adam se ele ainda nao disse qual é? Kkk nao entendi.

    1
  2. Houve rumores de que ele teria assinado com esta gravadora, conforme publicamos aqui (https://adamlambertbrasil.com.br/2013/08/rumor-adam-lambert-teria-assinado-contrato-com-a-gravadora-cherrytree-records/) mas nada foi confirmado..
    Tem o empresário da DMG que está trabalhando com Adam…
    Pode ser que eles entraram em contato com uma destas fontes acima…
    A mídia tem sempre suas fontes… rs

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *