The New York Times fala sobre Adam Lambert à frente do Queen na turnê

Confiram o que o site do The New York Times publicou em sua página sobre Adam Lambert frente à banda Queen na turnê:

Assumindo, à Frente

Costumava ser chamado de Enigma de Sammy Hagar e recentemente foi renomeado como a Provocação de Arnel Pineda: O que fazer quando sua banda favorita resolve fazer turnê e vai para o estúdio de gravação com uma outra pessoa nos vocais? Esta é a situação desesperadora que vivem os fãs do Queen, cujo vocalista, Freddie Mercury, morreu em 1991, e deixou um grande vazio – em voz e atitude – que poucos ousariam mesmo tentar preencher.

Mas os membros remanescentes da banda estão cientes do legado do grupo e estão sempre procurando por oportunidades, embora não imaginassem encontrar uma no palco do “American Idol.” Foi em 2009 que eles fizeram uma participação com Adam Lambert, o concorrente mais teatral da história do programa, e um dos vocalistas mais talentosos também. (Eles também tocaram com o eventual vencedor, Kris Allen, um camundongo perto do tigre Lambert.)

Cinco anos depois, o Sr. Lambert está a frente do Queen em turnê – ele não é Freddie Mercury, mas um inesperado e digno substituto.

Fonte: The New York Times

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *