Site da Nova Zelândia comenta sobre novo show da turnê agendado para Auckland para 03/09

Já havíamos publicado aqui, que mais um show internacional, agora para a Nova Zelândia, foi acrescentado à agenda, para o dia 03 de Setembro. Nesta quinta-feira (17), o site local do The New Zealand Herald, publicou um artigo a respeito. Confiram:

Brian May em rapsódias no retorno do Queen à Nova Zelândia com Adam Lambert

Queen, uma das maiores bandas campeãs de vendas, mais amadas e mais duradouras da história do rock, está se dirigindo para Auckland, pela primeira vez em quase 30 anos.

Sim, você leu corretamente.

Apesar da morte do extravagante vocalista da banda, Freddie Mercury, em 1991, Queen estará se apresentando na Vector Arena, na quarta-feira, 03 de Setembro – com a estrela do American Idol, Adam Lambert, nos vocais.

Lambert se apresentou pela primeira vez com os membros originais do Queen, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor em 2009, na final do American Idol, competição que lançou sua carreira solo.

Desde então, a banda e Lambert têm excursionado juntos, pela primeira vez na Europa em 2012 e nos Estados Unidos e no Canadá nos últimos meses, onde eles seguem ganhando elogios da crítica.

Falando ao “Timeout”, de Toronto esta semana, May disse que estava animado com a reação na mídia social para a apresentação de Lambert, dos fãs obstinados do Queen que possam ainda estarem céticos sobre a combinação:

“O ajuste é incrivelmente bom e, do ponto de vista dos fãs do Queen, Adam é apenas cem por cento melhor do que ninguém percebeu. Adam tem uma voz em um bilhão e seu alcance é estupendo e agora ele aprendeu, como Freddie fez, a aproveitar melhor isso – ele não é mais um garoto e sua interpretação das músicas é de tirar o fôlego.”

Fontes: Adam Lambert’s New Zealand Glitter Tribe e The New Zealand Herald

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *