Rob Halford, do Judas Priest, fala sobre Adam à frente da turnê com o Queen: “Adam Lambert é Extraordinário”

Clique na imagem acima para visualizá-la em tamanho maior.

Rob Halford da banda Judas Priest & Black Sabbath, falou com Nikki Sixx (Motley Crue) e Jenn do programa Sixx Sense, sobre a participação de Adam Lambert frente à banda Queen, enfatizando que: “Adam Lambert é Extraordinário” . Confiram abaixo a tradução do que ele disse na entrevista, quando fala de Adam e da turnê, dos 11m14s até os 13m46s:

Nikki: Eu fui muito afortunado em poder entrevistar Queen recentemente e eles têm uma vaga para um baixista, e eu poderia entrar em uma das minhas bandas favoritas porque eu ainda não desisti. [risos]

Rob: Eu tenho sido um grande fã de Queen desde o começo, eu me lembro quando os vi nos primeiros shows na Inglaterra e eles simplesmente me surpreenderam, eu não podia acreditar que esses caras faziam coisas tão extraordinárias, no final, a música vive mais tempo do que nós, a música vai durar muito mais tempo do que nós podemos tocá-la, o que é incrível, o que estou tentando dizer é que é muito bom ver os caras de volta na estrada, eles não precisariam sair, e quando você vê eles se apresentarem e você vê o amor pela suas músicas então desejo-lhes tudo de bom novamente. Adam é um cara fenomenal, e claro, só vai ter um Freddie Mercury, mas o que Adam está fazendo é extraordinário, ele está cantando demais.

Nikki: Eu fico muito preocupado quando há apenas duas pessoas em uma banda, mas acho que se houver mais uma pessoa, Adam É a pessoa, ele é muito sincero e um grande cantor e uma ótima plataforma para esses caras e realmente o que eu gostaria de ver é o que estou vendo agora. Eu quero ver música nova do Queen, quero que as pessoas continuem a fazer música, é importante como você disse, que a música viva para sempre, é importante continuar a fazer isso cada vez mais.

Rob: Sim, porque é bom deixar que todos saibam que você ainda é capaz de fazer Rock n’ Roll, eu acho que os fãs encontraram uma maneira muito forte de dizer: a minha banda ainda está aqui, minha banda ainda está fazendo música, minha banda ainda está fazendo shows, e é por isso que eu sou fã desta banda, por isso é maravilhoso continuar a fazer isso.

Fontes: Adam Lambert TV e Sixx Sense

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *