Music Fashioland: “Tudo o que você queria saber sobre o Figurino de Adam Lambert na Turnê Queen + Adam Lambert”

Tudo o que você queria saber sobre o Figurino de Adam Lambert na Turnê Queen + Adam Lambert

Adam Lambert se juntou com o Queen neste verão para a turnê norte-americana de 24 datas que começou em 19 de Junho no United Center em Chicago. A turnê continuará com seis shows na Austrália em Agosto e início de Setembro, seguido por dois shows no Japão e um na Coreia do Sul.

“Adam é um vocalista incrível”, diz Roger Taylor durante uma conferência de imprensa em março: “Ele é uma grande diva, e eu quero dizer da melhor maneira possível. Precisamos da sua teatralidade”.

“A ideia de dividir o palco com eles e fazer um show completo na América do Norte é maravilhosamente surreal”, Adam disse em um comunicado: “Sinto-me honrado de ser capaz de prestar minhas homenagens à memória de Freddie; ele é um herói pessoal meu, e eu sou profundamente grato pela oportunidade de cantar essas poderosas músicas para os fãs desta banda lendária. Eu sei que essa turnê será um grande marco para mim, e com o apoio de Brian, Roger e o resto da banda, eu sinto que a magia vai ser exibida.”

Adam foi ao seu Twitter nesta sexta-feira, para agradecer pessoalmente a figurinista e estilista Jennifer Rade por ajudá-lo a montar o figurino para a turnê.

O figurino da turnê é uma fusão de algumas peças de assinatura de Adam com novas, a maioria feitas à medida e personalizadas, e aqui é o MFL EXCLUSIVO especial que prometi – os créditos da moda completos das suas cinco trocas de roupa.

Look #1

Blusa regata preta personalizada ornamentada com cristal e o amado jeans justo da Rock & Republic, acompanhado com uma jaqueta Versace AW14 estilo motoqueiro com metal, que também apareceu na campanha da próxima temporada de Mert & Marcus (sou eu ou está ficando quente aqui?).

O visual foi completado com um óculos de sol “Janis” da MYKITA & Bernhard Willhelm em Chicago e óculos Sama Mulholland Drive em acetato preto e titânio em Winnipeg, um colar Ariel do AllSaints com acabamento de hematita contrastado com placas rebitadas, luvas personalizadas e um par de ankle boots Giuseppe Zanotti AW13 com salto banhado a ouro.

Look #2

Troca de jaqueta e botas.

A jaqueta de manga de couro preto com franjas da turnê We Are Glamily foi glambertizada com tachas, cristais, spikes e pintura. #ameeei

As botas são Buffalo x Solestruck 1410-12E com salto 6,5, totalmente personalizado com material de ouro na ponta e no salto.

Fumaça!

Meu ventilador está ligado agora, então vamos continuar…

Look #3

Camisa com detalhes em renda lacado em cobre de Anthony Franco da mesma coleção que do terno usado na gala do TrevorLIVE, jeans de cobre Hugo Boss de Adam, e botas de couro de bezerro Yves Saint Laurent em leopardo.

Look #4

Camiseta Saint Laurent SS14 com estampado tigrado e jeans brancos da Diesel (em Winnipeg foi um jeans justo preto da Saint Laurent).

Colete de motoqueiro de couro preto com tachas de cristal é personalizado pela BLK DNM.

Luvas brancas para dirigir sem dedos e botas com cadarços do Dr. Martens para completar o look.

Look #5

O último look consistiu em um terno estampado de leopardo de algodão ornado com cristais Swarovski e tachas douradas (exclusivo close-up para você ver abaixo) – criação personalizada de Anthony Franco, baseada na coleção AW13 Couture do estilista de Los Angeles.

Coroa personalizada e creepers dourados da Underground deram os últimos retoques para a última troca de vestuário.

“É incrível trabalhar com Adam”, Jen Rade compartilhou com a Music Fashionland, “extremamente criativo com muitas ideias e ele foi parte de cada peça produzida e cada look. Ele é como um estilista com uma voz extremamente incrível risos!”.

Fontes: @AdamLambert_INA e Music Fashioland

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Peerfeito *–*

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *