Female First: Saiba quem é a estilista de Adam Lambert na turnê Queen + Adam Lambert

O site Female First, do Reino Unido. publicou um artigo sobre os looks usados por Adam Lambert na turnê com o Queen, elogiando a estilista responsável pelo guarda-roupa da turnê, Jennifer Rade.

Confira abaixo as fotos postadas pelo site e o que foi comentado a respeito de cada uma delas:

Adam aqui usa uma jaqueta de couro com spikes da Versace com o que deverá ser a tendência de joias da temporada, uma gargantilha de “Todos os Santos”.

Nós particularmente amamos essa jaqueta de franjas, que o próprio Adam personalizou com tachas, cristais, spikes e pintura.

Este não é o único item personalizado que ele está usando no palco. As botas de salto alto são da marca Buffalo x Solestruck e foram personalizadas com material dourado no bico e no salto.

Nosso look favorito, de longe, é seu terno Anthony Franco, que é decorado com cristais Swarovski e spikes dourados que ele usa com uma coroa de ouro. O toque perfeito.

Agora, confira abaixo a foto de Adam publicada na página de Jennifer e sua respectiva legenda. E para ver outros looks de Adam criados por Jennifer, clique aqui.

Ao longo da turnê Adam está arrasando com roupas de estilistas como Versace, Anthony Franco, Guiseppe Zanotti e muitos outros. Ele está criando tendências sérias na moda.

Adam está definitivamente dando aos Glamberts de todo o mundo algo que vale a pena assistir!

Fontes: Talented Artists of the Glamily (T.A.O.G), Female First, Jennifer Rade (1) e Jennifer Rade (2)

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *