Comunicado Oficial no Site Oficial do Queen: Queen + Adam Lambert: Anúncio de Show na Nova Zelândia

Conforme publicamos aqui e aqui nesta semana, Queen + Adam Lambert anunciaram uma data extra na Nova Zelândia, no dia 03 de Setembro, em Auckland. Confira o comunicado publicado no Site Oficial do Queen sobre este show exclusivo:

Queen + Adam Lambert: Anúncio de Show na Nova Zelândia

A espera acabou – pela primeira vez em 30 anos – a Dainty Group tem o prazer de revelar que a lendária banda Queen + Adam Lambert confirmou que a “Once In a Lifetime Tour” virá para a Nova Zelândia. “Vamos arrasar nessas lindas arenas mais uma vez!” disse Brian May.

Queen + Adam Lambert podem anunciar agora que seu único show na Nova Zelândia será na quarta-feira, em 03 de Setembro na Vector Arena em Auckland. Devido à alta demanda, shows extras foram adicionados à turnê australiana e ingressos para o show de Auckland estarão igualmente procurados – se você conseguir um!

Os fãs ficaram animados com essa notícia e podem esperar uma produção esplêndida que contém o espetáculo operático e glamour de uma performance do Queen.

Essa é a primeira turnê do Queen na Nova Zelândia desde 1985, e será uma oportunidade única de presenciar uma das bandas de rock mais amadas apresentando um set cheio das melhores músicas de rock já escritas. Muitos diriam que é a melhor da história. Não podem perder!

Ingressos adiantados para o show de Queen + Adam Lambert 2014 na Vector Arena estarão disponíveis no Ticketmaster e Dainty Group na pré-venda.

Ingressos para o público em geral serão vendidos às 9h da manhã na quinta-feira, 24 de Julho pelo Ticketmaster.

A turnê de 24 datas norte-americana começou em Chicago há um mês com Queen e Adam Lambert dando extravagância de rock completo com seus hits mais conhecidos que receberam ótimas críticas.

“O show de abertura da turnê foi um grande espetáculo… Queen tem muitos hits… e muitos outros” – Rolling Stone, Junho de 2014.

“… O show sintetizou o Queen, em toda sua extravagante glória” – Chicago Tribune, Junho de 2014.

“Hits como ‘We Are The Champions’ e ‘The Show Must Go On’ mostraram a sensibilidade pop de alcance estonteante de Lambert enquanto mostrava a técnica solo incomparável de May” – Chicago Sun Times, Junho de 2014.

O promotor Paul Dainty disse sobre essa turnê “Desde que eu comecei a promover e produzir shows, um dos meus maiores sonhos era trazer o Queen de volta à Austrália, e agora esse sonho se tornou realidade. Essa pode ser a última chance dos fãs da Nova Zelândia de verem uma das maiores bandas de rock da história, e como a Rolling Stone disse recentemente ‘Adam Lambert como vocalista do Queen irá surpreender o público.”

Mais boas notícias para os fãs de Queen + Adam Lambert – eles não podem perder o programa ‘Sunday’ para a única entrevista televisiva de Queen e Adam Lambert nesse domingo 20 de Julho às 19h na TV1.

AUCKLAND – QUARTA-FEIRA 3 de SETEMBRO – VECTOR ARENA

INGRESSOS À VENDA ÀS 9H QUINTA-FEIRA 24 DE JULHO

www.ticketmaster.co.nz – 0800 111 999

Faça desta noite um momento eterno e compre um pacote oficial VIP Queen + Adam Lambert!

www.ticketmaster.co.nz/queen

Fontes: Adam Lambert Fan Club, BrianMay.com e The Official Queen Online

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *