Site Oficial do Queen: Notas na Estrada – Parte 7

Confira a postagem de número 7, do Assistente de Produção da turnê Queen + Adam Lambert, Nick, postada no Site Oficial do Queen na no sábado (21) já em Winnipeg (Canadá) onde seria realizado o segundo show da turnê:

21 de Junho de 2014

Queen Online sobre a Turnê: Notas na Estrada – Parte 7

Essa turnê é bem ocupada. Desculpe pela demora na atualização, tenho certeza que o seu mundo não parou sem ela. De qualquer forma, algumas das razões pelas quais não escrevi era que estava lidando com as reviews feitas…

“Queen + Adam Lambert é grandiosidade pura.” Antimusic.com

A descrição acima é tudo o que eu posso te dizer. Eu não farei uma review do show de Chicago, não é realmente o meu trabalho, leia os comentários que encontrará tudo o que precisa saber sobre a nossa estadia no United Center.

No entanto, o que eu vou dizer é que, mesmo eu tendo amado meu tempo em Chicago e a cidade tenha se tornado meu novo lugar favorito, a audiência aumentou meu carinho pela cidade. Você estava lá com a banda. Eu sei que a música é uma grande parte desta cidade, os artistas, os locais, e vocês ainda têm a sua própria versão do blues, mas vocês realmente detonaram esta noite, por isso, obrigado, obrigado por nos ajudar a arrasar nessa festa. Rob, nosso engenheiro de som, é um pouco brincalhão e você não pode levar tudo o que diz muito a sério, mas para um homem que tem 30 anos de experiência lhe dizer “Essa multidão estava alta, e eu quero dizer bem alta”, você deve ter feito algo certo. Parece que o desafio foi estabelecido para todos aqueles que esperam para ver a banda no resto da turnê.

Eu gostei de andar pela plateia durante o show e ver as pessoas se perderem nas músicas. Eu sei que a mídia e os celulares mudaram a forma como as pessoas interagem com shows ao vivo, e me chame de antiquado, mas eu prefiro ver o show com meus próprios olhos do que em uma tela pequena. Não é uma crítica, apenas uma observação e uma escolha pessoal, as pessoas pagaram e podem aproveitar da maneira que quiserem! Sim, eu sei que as milhares de fotos tiradas na arena ajudarão a promover o show que Adam, Brian e Roger trouxeram, mas eu espero que você não tenha perdido os momentos lindos vividos na sua frente, porque houveram muitos. (Final da seção de opinião do blog… haha!)

Glamberts. Eu fui avisado.

Enquanto eu estava andando pela arena antes do show e as pessoas estavam sentando em seus lugares, eu estava passando por um corredor e pedi licença educadamente à uma mulher, e fui desmascarado.

“Ah, você tem um sotaque! Você é o Nick?” Nossa. Essa foi boa. Sherlock Holmes estava presente nessa noite.

Acontece que as pessoas estavam lendo minhas atualizações, e Jill e suas amigas estavam me agradecendo pelos meus textos. Elas eram agradáveis e ficamos falando sobre o Queen, o que eu faço e até mesmo família e filhos. Eu fiquei feliz de posar para uma foto e dar tchau, para então ver que havia uma fila de pessoas querendo me conhecer e tirar uma foto… bem, duas na verdade, uma garota e sua mãe que também estavam acompanhando meus textos online. Meu ego aumentou bem e fui em direção aos bastidores conforme o show se aproximava.

Entre as 20h15m e 22h15m [22h15m e 00m:15m, horário de Brasília], um show de rock ocorreu no United Center.

As 04h45m [horário de Brasília] eu entrei no ônibus para Winnipeg. Tentei dormir bastante. Eu tenho que me acostumar a dormir em um ônibus. Depois de assistir alguns jogos da Copa do Mundo, comer muitos salgadinhos, várias paradas e chegar ao Canadá, eu finalmente cheguei no meu quarto de hotel às 20h [22h, horário de Brasília]. O ônibus para o local do show foi às 05h45m [07h45mhorário de Brasília] dessa manhã, então eu fiquei enrolando depois da meia-noite [02h horário de Brasília] e diminuindo o número de horas que eu tinha para dormir… nenhuma mudança. Eu tenho dois filhos com menos de 4 anos, eu estou acostumado a não dormir!

É uma pena que não conseguir conhecer e falar daqui, mas pelo lado bom eu verei uma amiga que tem ingressos para o show de hoje, e ela me ajudou a divulgar o Mercury Phoenix Trust no Canadá nos últimos dois anos, então será bom dizer oi.

Bem, estou indo.

“As refeições são pro outro lado Rufus…”

Desculpe, troquei o nome. E aqui vem mais uma coisa, sobre minhas menções sobre o Adam, ou a falta delas, como algumas pessoas notaram. Eu agora o conheci e ele é adorável. Honestamente, ele é bom, e boas pessoas merecem coisas boas.

Então Winnipeg, vamos dançar?

Nick

Clique aqui para ler a Parte 1, aqui a Parte 2, aqui a Parte 3, aqui a Parte 4, aqui a Parte 5, e aqui a Parte 6.

Fonte: The Official Queen Online

Tradução: Carolina Martins C.

Criação da Arte (Miniatura): Teresa Calado

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *