Site Oficial do Queen: Notas na Estrada – Parte 6

Confira a postagem de número 6, do Assistente de Produção da turnê Queen + Adam Lambert, Nick, postada no Site Oficial do Queen na quinta-feira (19), antes do show de estreia da Turnê Queen + Adam Lambert em Chicago, IL (EUA):

19 de Junho de 2014

Queen Online sobre a Turnê: Notas na Estrada – Parte 6

Uma pequena atualização conectando ontem e hoje: Noite de Estreia!

Ontem foi o dia de carregar. Aparentemente é um presente para a equipe, já que eles têm um dia extra para se adiantarem. Para mim foi um dia para organizar o escritório da produção e conhecer o lugar. Movendo mesas e cadeiras, instalando a conexão wi-fi, andando pela enorme área de backstage do United Center, assistir a Espanha cair fora da Copa do Mundo de forma bastante espetacular, sinalizando o palco para que todos saibam para aonde ir, grudando carpetes em camarins e me sujando de maneira geral, e também fazendo minhas atualizações regulares do Queen, oh e ficando criativo com um spray de tinta dourada para Poppy no departamento de guarda-roupa.

À noite, em meio a uma chuva torrencial ao estilo de Chicago, eu me encontrei com um grande amigo que eu nunca tinha visto pessoalmente. Ele é um jornalista de música local e uma enciclopédia ambulante de Bon Jovi, seu conhecimento é estarrecedor e sua paixão pela música é desenfreada. Nós comemos pizza, falamos das crianças, fomos à uma loja de discos e então ele me levou em uma excursão pelas casas de espetáculo da cidade, me contando sobre cada performance que aconteceu em cada uma delas e as histórias ligadas a elas. Uma noite brilhante.

Esta manhã nós nos acomodamos em nossos ônibus da turnê para o resto da jornada, nós realmente estamos em turnê agora, e tudo está pronto para começar.

Uma última coisa, foi dito em alguns dos comentários aqui que eu não mencionei Adam nas minhas atualizações, e eu estou ciente disso, mas não foi por nenhuma razão em particular. Até este ponto, eu ainda não conheci Adam, apenas testemunhei suas performances em 2012, aqui nos ensaios e no iHeart. Eu não vou entrar no debate sobre seu papel aqui, isso me aborrece. O cara está se esforçando para assumir um dos maiores catálogos musicais da história e é obviamente seu próprio homem, se apresentando com uma confiança brutal. Eu sou parte de um time que está aqui para apoiá-lo. Pode parecer que estou sendo diplomático, mas o cara é bom, muito bom e com cada canção que o vejo cantar eu me pego acenando com a cabeça, torcendo por ele e pela banda também.

Certo, coisas a fazer, lista de convidados para montar. Aproveitem a noite Chicago; nós mal podemos esperar para ver vocês.

Adam, Brian, Roger, Spike, Neil e Rufus – boa sorte rapazes, que a força esteja com vocês.

Hora do Show.

Nick

Clique aqui para ler a Parte 1, aqui a Parte 2, aqui a Parte 3, aqui a Parte 4, e aqui a Parte 5.

Fonte: The Official Queen Online

Tradução: Stefani Banhete

Criação da Arte (Miniatura): Teresa Calado

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *