Site Oficial do Queen: Notas na Estrada – Parte 1

Conforme publicamos aqui anteriormente, Queen e Adam Lambert estão continuando os ensaios da turnê na cidade de Los Angeles (CA). E na última sexta-feira (13), o Assistente de Produção desta turnê, Nick, postou no Site Oficial do Queen algumas informações sobre os ensaios desta turnê tão aguardada. Confira:

13 de Junho de 2014

Queen Online sobre a Turnê: Notas na Estrada – Parte 1

“Eu amaria estar envolvido… mesmo que só no show de abertura.”

Foi isso que me fez entrar no avião para a turnê norte-americana do Queen + Adam Lambert. Também tem a parte do que posso oferecer ao trabalho, mas eu me mantive bem simples. Com 12 anos no emprego você espera ter alguns créditos.

“A turnê inteira? Ah, eu adoraria, mas…”

Tendo dois filhos pequenos e uma esposa começando um novo trabalho algumas semanas antes do início da turnê, isso seria um problema. Entretanto, com alguns minutos de negociação (me mostrando a oferta), nós acertamos os seis primeiros shows e foi isso, me tornei oficialmente um membro da equipe. Minha posição online foi colocada como parte do time da turnê, e eu aceitei “alguns outros trabalhos” que poderiam aparecer, estava dentro. Rock’n Roll. Já assistiu “Almost Famous”? Esse sou eu.

Dois dias depois, eu recebi um email com o assunto “Assistente de produção: trabalho”. Meu papel foi expandido; aqueles “outros trabalhos” eram uma lista comprida. Eu não liguei para isso. Mas para falar para a esposa…

Extravaganza estava em turnê, We Will Rock terminando, lançando o podcast oficial do Queen, planos para 2014 estavam sendo produzidos, apresentados e aceitos, e estávamos vendendo ingressos para a turnê.

No meio de tudo isso, eu estava planejando “minha turnê”, e estava tudo se juntando: voos confirmados, arrumando tempo para falar com Roger e Brian na estrada, conhecer Jil, o coordenador da turnê, será que eu poderia visitar um amigo em Chicago? Que mala levarei? Eu preciso de roupas íntimas e meias novas? E minhas crianças? Eu perderei o dia dos pais, as crianças terão catapora, minha mulher pensará que eu fui numa turnê misteriosa do anos 70 com sexo e drogas…

A reunião do time na quarta-feira 11 foi ótima, nós passamos por vários projetos e fizemos decisões que geraram grandes ideias. 2014 foi e está sendo cheio, e em 2015 a diversão não parará, terá muito mais para um fã do Queen. A turnê iminente foi discutida, eu estava calmo, mas um pequeno sorriso apareceu em meu rosto quando Jim Beach nos reuniu no final do encontro.

“Se divirta Nick, o verei em Chicago!”

Eu estou terminando esse texto enquanto espero pelo meu voo para LA do terminal 3 de Heathrow. Meu amigo e colega, Justin Shirley-Smith, o engenheiro de som do Queen, saiu em um voo mais cedo, então sou oficialmente o último membro da equipe a sair do Reino Unido para a turnê. Eu quero me reunir com a equipe novamente e encontrar meus novos amigos em comum com Adam e do time da iHeartRadio.

Eu sei que tenho sorte por fazer o que faço, mas tudo o que trabalhei me levou a isso, e sinceramente, mal posso esperar. Então aguarde atualizações e imagens da estrada em todos os canais do Queen, os links estão abaixo. Eu vi que algumas imagens do palco no iHeartRadio show vazaram, uma pena, mas adiciona uma emoção. Espero poder assistir um pouco da Copa do Mundo.

A “Once In A Lifetime Tour” é exatamente isso para mim também. Estou pronto para o rock… e trabalhar muito. Agora vou passear para gastar £50 (aproximadamente R$ 189,00) em coisas que não preciso.

Nick

www.facebook.com/queen
www.twitter.com/queenwillrock
www.instagram.com/officialqueenmusic

Fonte: The Official Queen Online

Tradução: Carolina Martins C.

Criação da Arte (Miniatura): Teresa Calado

Compartilhar
Share

10 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *