Site Oficial do Queen: Notas na Estrada – Parte 5

Confira a postagem de número 5, do Assistente de Produção da turnê Queen + Adam Lambert, Nick, postada no Site Oficial do Queen na quarta-feira (18):

18 de Junho de 2014

Queen Online sobre a Turnê: Notas na Estrada – Parte 5

Hoje será rápido.

Eu falo isso mas tenho uma tendência a me prolongar, veremos…

Ontem foi um dia de viagem; voamos de LAX para Chicago para o show de abertura. Meu primeiro trabalho do dia era verificar se nossa equipe estava no lobby do hotel às 8 da manhã para pegarmos o ônibus para o aeroporto. Eu não deveria ter me preocupado, todos menos um estavam lá 15 minutos mais cedo. Eles podem ser um grupo de diferentes personagens, mas ele são bons e fazem isso direito.

O voo foi bem normal; tirando as partidas da Copa do Mundo que você podia assistir no avião! Eu fiquei bem animado quando descobri isso. Eu amo os EUA.

Tirando isso, o assunto das conversas no ônibus, no avião e no aeroporto foi a reação ao show no iHeart na noite anterior. De repente virei popular, com todos vindo me perguntar o que os fãs estavam dizendo e que parte eles mais gostaram. Isso particularmente não me surpreende, mas foi legal saber que eles se importam sobre como o show foi recebido, mesmo sendo só 8 músicas apresentadas. Eu fiz questão de falar com Pete e Nigel para ver como a banda sentiu que foi.

“Brian estava entusiasmado, ele amou”, disse Pete. Nigel então disse que “Roger queria mais, ele teria tocado mais se o deixassem”. Bingo, parece que todos concordamos.

Chicago então, nunca estive. Eu fui conhecer um amigo da família que vivia a seis quarteirões do hotel. Ele me mostrou a cidade de carro e depois a pé, e eu instantaneamente me apaixonei pelo lugar. Tem uma boa vibe, uma calma, se é que isso faz algum sentido, uma mistura de modernidade e tradição em sua cultura e arquitetura, as pessoas que vivem aqui realmente vivem e se esforçam, e é claro o Lago Michigan, um oceano em outros países. Então sim, eu fiz essa análise completa dessa grande cidade em 10 minutos no carro e tendo ficado lá por 2 horas. Maluco? Talvez, mas voltarei aqui com certeza, é meu tipo de cidade, e tem muita história do rock.

Depois do jantar e um passeio no Millennium Park, eu me despedi do meu anfitrião e fui em direção ao meu quarto, mas fui capturado por alguns membros da equipe no lobby, liderados por… Malandrone. Ele está tomando muito espaço nessas atualizações. Enfim, estou feliz de ter me juntado à eles porque a conversa foi tremenda. Eu estou aprendendo muito com esses caras, com o que eles fazem na produção e no que eles trabalharam antes, e algumas das histórias que ouço todo dia são os melhores pontos dessa viagem. Eu tenho algumas histórias minhas, é claro, mas não sou nada comparado à esses caras.

“Bandas de metal? Metallica, é, eu trabalhei com eles.”
“Quando saio com Clapton…”
“Rihanna, foi uma GRANDE produção…”
“Madonna ama uma boa piada…”
“Chili Peppers, Radiohead, hm, Pink foi divertido…”

E isso foi até a noite, na verdade até o começa da manhã, e enquanto termino isso, é dia de arrumar para a grande estreia amanhã à noite. Se eu tiver tempo, eu farei outra atualização mais tarde, só tenho que tirar essa tinta dourada das minhas mãos… continua…

Clique aqui para ler a Parte 1, aqui a Parte 2, aqui a Parte 3, e aqui a Parte 4.

Fonte: The Official Queen Online

Tradução: Carolina Martins C.

Criação da Arte (Miniatura): Teresa Calado

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *