Idolator: “Queen e Adam Lambert dominam o iHeartRadio Theatre em Los Angeles”

Adam Lambert também recomendou o artigo do Idolator via twitter nesta terça-feira (17): “.@AdamLambert é um deus do rock. Confira nossa galeria de fotos do show no @iheartradio com @QueenWillRock da noite passada: http://idola.to/1yeW6Es.” Confira:

Queen e Adam Lambert dominam o iHeartRadio Theatre em Los Angeles

Queen e Adam Lambert apresentaram um show especial no iHeartRadio Theatre Los Angeles na noite passada (16 de Junho), que foi transmitida em estações de rock clássico pelo país e no iHeartRadio.com. Eles passaram por oito hits clássicos, incluindo as faixas famosas “We Will Rock You”, “Another One Bites The Dust” e a música gloriosamente intitulada “Fat Bottomed Girls”.

Falando dessa música, Adam a introduziu gritando: “Todos vocês vão levantar de seus assentos e cantar!”. Não precisamos dizer que houve muita dança no final da música. Em uma entrevista pós-show, o lendário guitarrista do Queen, Brian May, falou sobre trabalhar com seu novo vocalista. “Nós não procuramos pelo Adam”, ele disse, “Nós o achamos. Nós o vimos na final do Idol e foi uma coisa natural. Sua voz é incrível”.

Setlist do Show no iHeartRadio

1. We Will Rock You
2. Another One Bites the Dust
3. Crazy Little Thing Thing Called Love
4. Love Kills
5. Fat Bottom Girls
6. Under Pressure
7. We Are the Champions
8. Don’t Stop Me Now

Clique aqui para conferir as fotos na própria galeria do Idolator.

Fonte: Idolator

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *