Robin, Terry & Bob da Rádio 97.3 FM de Brisbane (Austrália) entrevistam Adam Lambert – 27/05

Robin, Terry & Bob da Rádio 97.3 FM de Brisbane (Austrália) também entrevistaram Adam Lambert na manhã desta terça-feira (27) via telefone. Clique na imagem abaixo para ser direcionado ao áudio da entrevista e abaixo confira a tradução:

Robin: Porque Adam Lambert será o vocalista de Queen quando vierem em turnê no centro de entretenimento de Brisbane… Adam se junta a nós, bom dia!
Adam: Olá, como é que vocês estão?
Terry: Estamos muito bem, Adam, temos um ditado na Austrália, se você quiser fazer sucesso na indústria da música saia em segundo lugar no American Idol, é a mesma coisa na América?
Adam: Eu acho que houve algum choque nesse conceito, eu não sei, eu não sei se é verdade,mas definitivamente tem tido um monte que saíram em primeiro lugar no Idol e estão muito bem sucedidos.
Robin: Adam, isto é enorme, quero dizer Queen é uma banda tão icônica, isso vai ser um destaque absoluto para você, não é verdade?
Adam: Sim, eu me apresentei com eles há dois verões atrás na Europa e no Reino Unido, e foi incrível. E acho que havia outros lugares no mundo que estavam se sentindo como “Bem, e nós?” Então, isso vai ser como uma resposta para eles e estamos definitivamente aumentando um pouco a escala no que se refere a produção e é realmente bom sair em turnê com eles novamente.
Terry: Eu vi um pouco dessas apresentações no YouTube, isso era algo que você tinha de quando era jovem, você era um grande fã do Queen?
Adam: Não quando eu era super jovem, eu não sabia sobre eles até quando o filme “Quanto mais idiota melhor” saiu, eu acho que um monte de pessoas da minha geração pode concordar comigo que definitivamente nesse momento foi que Queen se reintroduziu para as gerações mais jovens e quando eu ouvi “Bohemian Rhapsody” pela primeira vez e eu pensei “Nossa isso é tão legal” eu tinha provavelmente cerca de dez anos e, em seguida, eu descobri mais e mais sobre eles e quando me meti mais na música rock foi que eu fiz minha própria pesquisa e realmente me apaixonei. Eu acho que uma das coisas que ressoa comigo, obviamente, que eles são teatrais e em cima de tudo que eles são tão diversos, ele não tiveram um mesmo som em toda a sua carreira, eles realmente experimentaram bastante.
Terry: Ouvindo “Bohemian Rhapsody” no filme, você provavelmente também deve ter feito isso de balançar a cabeça no carro, isso é uma coisa, o que acontece quando você vê a multidão fazendo isso enquanto você canta no palco?
Adam: É incrível, é uma experiência incrível, em poder dividir o palco com Roger e Brian, eles são ótimos, eles passaram por esta incrível história da banda, e eles são a realeza do rock mas ao mesmo tempo são tão cordiais e paternais e transmitem uma alegria ao estar no palco, tudo isso cria um ambiente incrível para compartilhar.
Robin: Ok, perguntamos a todos nossos convidados a mesma pergunta, quantas tatuagens você tem? E quais são elas?
Adam: Eu tenho trabalhado nos últimos 6 meses em uma manga no meu braço direito e já está bastante completa agora, então eu acho que você tem que olhar online… há todo o tipo de informações por lá…
Robin: Você passou algum tempo na Austrália?
Adam: Eu fui promover o meu primeiro álbum e depois fiz uma pequena turnê lá e também fui promover meu último álbum que saiu e cada vez que eu estou na Austrália me divirto bastante, gosto muito das pessoas, a energia é sempre calorosa e amigável.
Robin: Obrigado Adam!
Adam: Obrigado rapazes, tenham um bom dia.

Fontes: Adam Lambert TV e Rádio 97.3 FM

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *