Adam Lambert vence como o “Concorrente Favorito do American Idol” de todos os tempos!

Ryan Seacrest esteve realizando nas últimas semanas uma pesquisa no seu programa de rádio On Air with Ryan Seacrest da Rádio KISS-FM, para encontrar qual seria o “Concorrente Favorito do American Idol” de todos os tempos. E o vencedor anunciado nesta segunda-feira (12), foi… Adam Lambert! Nosso vice-campeão da oitava temporada!

A lista final foi composta por 27 concorrentes e estava sendo constantemente votada pelo público, em uma série de 5 eliminações. Adam passou a frente de outros fortes concorrentes como Chris Daughtry (9º), Jennifer Hudson (12º) e David Archuleta (2º).

1º Lugar
Adam Lambert
8ª Temporada

[Facebook / Twitter]

Depois de terminar em segundo lugar na oitava temporada do Idol, o concorrente de 32 anos, tornou-se instantaneamente uma sensação da música pop lançando álbuns de sucesso, incluindo “For Your Entertainment”, “Trespassing”, e “Glam Nation Live”.

O cantor de “Whataya Want From Me” também co-estrelou como Elliott “Starchild” Gilbert na comédia musical da Fox, Glee, e ele está escalado para uma turnê com a banda lendária Queen neste verão (clique aqui para ingressos e demais informações). Um pouco antes da sua Turnê Norte-Americana se iniciar, a Sony Music lançará em 27 de Maio, uma coletânea contendo 14 faixas dos seus maiores sucessos.

Fonte: Ryan Seacrest

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *