Tyler Glenn da Neon Trees cita Adam Lambert em Entrevista a Revista OUT

Após assumir a sua homossexualidade, Tyler Glenn (foto acima), vocalista e tecladista da banda de rock alternativo americana Neon Trees, concedeu uma entrevista a Revista OUT, onde falou sobre se assumir gay, apps de namoro e Adam Lambert. Confira uma parte desta entrevista incluindo a citação de Adam a seguir:

Tyler Glenn só quer ser feliz. Ele só percebeu a importância de se assumir gay perto de completar 30 anos de idade ano passado. Inspirado por uma maratona de documentários LGBT – como “We Were Here” e “The Times de Harvey Milk” – o vocalista do Neon Trees viu que era hora de viver a mensagem que passava aos fãs: “Tudo bem ser você mesmo”.

“O medo de me assumir foi embora”, Glenn explicou. “Foi tão simples quanto dizer que quero ser feliz.”

Agora que a pressão foi embora, Gleen está vivendo mais livremente. Ele não esconde o fato de que há musicas sobre ser gay no novo álbum, mas ele admite que uma de suas músicas antigas, “Teenage Sounds” tem uma mensagem gay também.

O primeiro problema que ele quer comentar é Adam Lambert, que ele esqueceu de mencionar na entrevista à Revista Rolling Stone quando ele reclamou que a indústria não tinha um artista gay para equilibrar com o sucesso de Macklemore & Ryan Lewis.

“Eu não queria que ele pensasse que estou o deixando de fora. Eu usarei a Out.com para dizer que gosto dele”, Glenn disse.

Adam também agradeceu a Tyler via twitter, conforme você pode conferir aqui. Caso queira ler a entrevista completa clique aqui.

Fontes: @LambritsUK, Revista OUT, @tylerinacoma e AdamLambert/Twitter

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *