Adam Lambert e sua Banda fazem Festa de Aniversário de 16 anos para a Fã Julia Hollinger

Neste sábado (19) Adam Lambert e sua banda participaram da festa de aniversário de 16 anos para a fã Julia Hollinger de Camp Hill da Pensilvânia, que compartilhou uma foto com Adam em seu Instagram, com uma declaração de que conhecer Adam foi um sonho realizado. Confiram a foto compartilhada por ela e sua declaração, abaixo:

Conheci meu ídolo hoje. Eu não poderia ter desejado conhecer alguém mais especial para mim. Ele significa o mundo todo para mim, e eu passei a noite inteira com ele. Palavras não podem expressar o quanto este homem significa para mim, e o quanto ele me ajudou a superar temores e desafios na minha vida, e eu não vou chegar nem perto de agradecer a ele o suficiente hoje. Muito obrigada, Adam, por fazer meu dia incrível, e por me proporcionar tudo o que eu poderia ter desejado para meus 16 anos.

E agora, confiram uma foto, também postada por Julia em seu Instagram, de uma das apresentações de Adam na festa, e de seu guitarrista Tommy Ratliff:

Não é possível que isso aconteceu

Há rumores de que Adam Lambert tenha recebido nada menos que meio milhão de dólares (cerca de R$ 1.118.850,00), para atender a festa de Julia Hollinger.

Fontes: Adam Lambert TV, Julia Hollinger/Instagram (1) e Julia Hollinger/Instagram (2)

Compartilhar
Share

5 Comments

  1. Get that money! kkkkk
    Fã rica, bom para Adam

    1
  2. Será qto que ele cobra pra fazer um showzinho ou serum convidado de honra em um aniversário, alguem sabe?

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *