Adam Lambert é mencionado por Nile Rodgers sobre seu projeto “Artistas-para-Artistas” –

Alguns de nós já sabemos que Nile Rodgers, amigo e parceiro musical de Adam Lambert, enfrentou e ainda enfrenta problemas sérios de saúde, lutando contra um câncer. Neste sábado (05), Nile publicou, em seu blog, um artigo com o título “‘Til the Day I Die, If I’m Lucky” [Até o dia em que eu morrer, se eu tiver sorte] juntamente com o vídeo de sua canção “Get Lucky” [Se Dar Bem], do Daft Punk em parceria com Pharrell Williams.

Entre outras coisas, Nile sinalizou que está trabalhando em um grande projeto denominado por ora de “Artists-for-Artists Music Festival” [Festival de Música Artistas-para-Artistas] e cita Adam Lambert, conforme você confere na legenda da foto abaixo, publicada em seu blog:

Estou começando meu próprio festival artistas-para-artistas – a base para o projeto foi evocada por Adam Lambert

A foto acima é do ensaio para o https://adamlambertbrasil.com.br/2013/08/nile-rodgers-adam-lambert-avicii-em-show-beneficente-1908/, realizado em 19/08/13. Nile declara, em seu texto, o quanto se sente sortudo por ainda poder conseguir realizar tão maravilhosamente seu trabalho, obtendo reconhecimento, e encerra usando as palavras que dão título ao seu artigo. Ele declara: “[…] Eu não falo dos presentes da vida de uma forma arrogante ou pretensiosa, principalmente porque eu os vejo como simplesmente frutos do meu trabalho. Mas eu seria menos honesto se não admitisse: ‘Eu sou muito grato por ter um trabalho que eu amo. É um trabalho difícil, que cobra um pesado tributo, como a história do pop tem nos mostrado – mas com o corpo e a mente dispostos, eu vou fazer isso até o dia em que eu morrer, se eu tiver sorte‘”.

Caso queira ler o artigo completo, e ver as outras fotos publicadas por Nile, clique aqui e ative a tradução do google no cabeçalho. Neste mesmo link você também pode assistir ao vídeo da música “Get Lucky”.

Fontes: @ScorpioBert, Nile Rodgers/Blog e @14gelly

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *