VH1 Radio Network Entrevista Brian May & Roger Taylor na Coletiva de Imprensa – 06/03

Dave Basner da VH1 Radio Network também entrevistou Brian May e Roger Taylor durante a Coletiva de Imprensa realizada no Madison Square Garden em Nova York na última quinta-feira (06). Confira a seguir:

)

Brian May: Uma das grandes coisas sobre Adam, é que ele nunca imita, ele encontra seu próprio estilo nas músicas e é isso que queremos, queremos que nossa música esteja viva e aberta a mudanças. Freddie particularmente odiaria reproduzir as coisas do jeito que estavam. Nós levamos a música a um lugar diferente, o que é emocionante, eu não acho que estaríamos fazendo isso se pensarmos que estávamos indo para um novo território, e cada vez que trabalhamos com Adam, fazemos isso, então eu estou muito feliz.

Brian: Estamos dizendo desde o princípio, precisamos estar feliz entre nós, precisamos estar confortável, Adam precisa estar confortável, desafiado, mas confortável. Acho que tomar muito cuidado ao revisar todos os álbuns e fazer a escolha de modo que possamos trazer nova vida as canções é importante.

Roger Taylor: Estamos conscientes do que as pessoas querem ouvir, eu já fui a shows onde muitas vezes eu não ouvi exatamente o que eu queria ouvir, então vamos trabalhar para poder cumprir bem com essa promessa e também com o que as pessoas querem de um show do Queen, obviamente vai estar um monte das canções mais conhecidas, o que estamos tentando fazer é uma viagem interessante através de nossos antigos sucessos.

Brian: O grande problema é que temos muitas canções conhecidas.

Fontes: @LambritsUK e Site Oficial de Brian May

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *