MyFoxNY: “Adam Lambert é o Vocalista da Turnê de Verão do Queen”

A MyFoxNY do canal FOX 5 também comentou sobre a nova turnê de Queen + Adam Lambert. Confira o vídeo:

Âncora 1: Quem melhor para fazer isso? Esse foi Adam Lambert em 2009 cantando com o Queen no final do American Idol. Lambert ficou em segundo lugar naquele ano depois de Kris Allen, o que muita gente não acreditava, mas seus laços com o Queen não terminou por aí.
Âncora 2: Um cara muito talentoso, a lendária banda e Lambert se apresentaram juntos muitas vezes desde então, com Lambert como vocalista.
Âncora 1: Agora eles decidiram torná-lo permanente, Anna Gilligant com o grande anúncio desde Madison Square Garden.

Adam: Eu nunca me apresentei no Madison Square Garden antes e ser convidado por estes dois cavalheiros a dividir o palco com eles é incrível.

Anna: Os rumores eram verdadeiros, Adam Lambert e Queen estão indo em turnê este verão nos Estados Unidos. É um círculo completo para Lambert. Ele fez a audição da 8ª temporada do “American Idol”, com uma música do Queen (“Bohemian Rhapsody”), desde então se apresentou com eles várias vezes no palco, e agora ele faz parte da lista de membros da banda.

Anna: Quando você fez a audição no American Idol com uma música do Queen, qual era o seu sonho mais maluco relacionado com Queen, então?
Adam: Se alguém tivesse dito a mim que eu iria estar no palco do Madison Square Garden com eles em 5 anos, eu teria rido na cara dele. É tão surreal e eu estou feliz por ter cantado aquela música na minha audição, porque talvez isso tenha plantado a semente.
Anna: Então, por que fazer isso?
Brian: Roger precisa do dinheiro.

Anna: A resposta séria é que era uma progressão natural depois de haver recebido uma resposta maciça de suas performances juntos.

Brian: Não é que estamos sempre à procura de alguém para cantar para nós. Isso aconteceu organicamente.

Anna: É uma turnê de 19 datas começando em Chicago em meados de Junho e terminando no final de Julho, em Washington, DC. Eles estarão no Madison Square Garden em 17 de Julho. John Deacon, original do Queen não estará envolvido, mas Brian May e Roger Taylor disseram que ele dá a sua bênção.

Anna: Adam obviamente vai assumir as vocais do falecido Freddie Mercury. Então todos estão conscientes de que poderia trazer desconfiança para alguns fãs.

Brian: As pessoas vão dizer: “É mesmo Queen sem o Freddie?” Bem, eu não tenho ideia, eu não sei qual é a resposta pra essa pergunta. Mas as pessoas querem ouvir as músicas do Queen, eles querem ouvi isso bem feito, e querem ouvir Roger e eu tocar.

Anna: Mas eles estão confiantes que Adam vai convencer aos críticos.

Roger: Cada vez que trabalhamos nossa música com Adam, ele é um vocalista incrível.

Anna: Com tantas ótimas músicas do Queen para escolher, eles foram perguntados como eles escolheriam a lista de músicas. Eles não quiseram dar detalhes, mas ofereceram um consolo.

Roger: Eu fui a shows onde muitas vezes não ouvi o que eu queria ouvir, então estamos trabalhando para poder cumprir bem com essa promessa.

Anna: Os ingressos estarão à venda sexta-feira 14 de Março.

Fontes: @LambritsUK e MyFoxNY

Tradução: Sandra Saez
Criação da Arte (Miniatura): Teresa Calado

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *