Adam Lambert no Twitter: “Sim! Minha nova música vai explodir sua mente!”

Adam Lambert tem estado frequentemente em Estocolmo, na Suécia, o que sugere que ele está muito ocupado com as gravações para seu terceiro álbum, conforme você pode conferir pela foto publicada aqui, e pelos vídeos de Adam em estúdio, aqui.

Na madrugada deste sábado (15), Adam não se conteve e twittou muito animado para os fãs a respeito de sua música. Confira o tweet abaixo:

Sim! Minha nova música vai explodir sua mente! Arrasando no estúdio!

Não há muita divulgação sobre a nova música de Adam. Em seus dois últimos álbuns, tanto produtores quanto compositores das músicas twittaram muito sobre o trabalho que estavam desenvolvendo com ele, dando várias dicas para os fãs. Mas desta vez, reina o silêncio. Ao que parece, ele está a todo vapor com as gravações em Estocolmo, e foi visto recentemente em uma festa na cidade, mas por hora é tudo que sabemos.

Seria fundamental para Adam lançar seu álbum logo nos próximos meses, devido à grande exposição que terá com a Turnê Queen + Adam Lambert. Vamos todos ficar na torcida. E você, está ansioso para o terceiro álbum dele? Compartilhe conosco!

Fontes: Examiner e @adamlambert

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. ai meu coraçauum adam !!!

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *