Sinopse Completa do 10º Episódio da 5ª Temporada de Glee: “Trio”

Confira a sinopse completa do 10º episódio da 5ª temporada de Glee, “Trio”, cuja estreia será no próximo dia 04 de Março, com participação especial de Adam Lambert:

5.10 Sinopse Estendida de “Trio”

Com Emma sentindo seu relógio biológico apitar, ela e Will ficam ansiosos para ter um filho. Quando suas repetitivas tentativas – algumas em locais inapropriados – falham, o par começa a perder a esperança. Quando Will ouve um conselho de uma fonte inesperada, ele melhor tanto no quarto quanto na sala de aula. Com a formatura chegando, Tina fica com medo de perder sua família no McKinley depois que todos seguirem seus próprios caminhos. Para tornar seus últimos momentos juntos mais memoráveis, Blaine, Sam e Tina decidem que eles devem dizer adeus em uma peça. Quando a diretora Sue cancela o evento, o trio decide cuidar de tudo sozinhos, e conseguir mais do que eles pediram. Enquanto isso em Nova York, com a recaída de Rachel e Santana, as coisas vão de mal a pior para a dupla. Como nenhuma está disposta a perdoar a outra, seu ciclo de amizades é obrigado a escolher um lado, fazendo com que Kurt tome medidas drásticas para manter a paz.

CRÉDITOS DE PRODUÇÃO:
Escrito por: Rivka Sophia Rossi
Dirigido por: Ian Brennan

CONVIDADOS ESPECIAIS:
Jayma Mays: Emma
Demi Lovato: Dani
Dot Marie Jones: Coach Beiste
Adam Lambert: Elliott “Starchild” Gilbert
Lauren Potter: Becky Jackson
Christopher Curry: Gunther

CONCEITO: Os formandos Blaine, Tina e Sam ganham mais do que pediram quando eles tentam criar uma memória épica do McKinley High. Em NYC, a batalha de divas entre Rachel e Santana chega ao limite, fazendo com que seu círculo de amizades tenha que fazer grandes escolhas. Will e Emma estão nervosos por não conseguirem ter um filho.

Fonte: Fuck Yeah, Glee Club/Tumblr

Tradução: Carolina Martins C.
Agradecimentos: @GleeVersos_
Criação da Arte (Miniatura): Teresa Calado

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *