American Idol Net: Adam Lambert em #1 com Mad World na 8ª Temporada do American Idol

Com a 13ª temporada do programa de talentos da TV americana, American Idol, prestes a começar, o site American Idol Net publicou um artigo homenageando o “Top 13 Melhores Performances de Todos os Tempos no AI”. Adam Lambert, como não poderia deixar de ser, ocupa a #1 com sua apresentação da música “Mad World”, do Tears For Fears, com a qual emocionou e conquistou o coração de inumeráveis pessoas na ocasião.

Reveja abaixo e se emocione mais uma vez, com o vídeo da apresentação ao vivo de Adam na 8ª Temporada, e a opinião publicada pelo site:

#1 – Adam Lambert – “Mad World” (8ª Temporada) Outro concorrente sem dúvida roubou a vitória, porque a versão de Adam Lambert para “Mad World” foi notável. Foi vocalmente impecável. Foi encenado lindamente. Mas o que realmente faz com que este desempenho seja especial é a ligação de Adam com a música. Ele a possuiu. A apresentação foi cheia de emoção e poder. Vai sempre se destacar como uma das melhores performances. E até que algo muito superior apareça, ela é a melhor. Na minha opinião.

Confira as demais apresentações classificadas pelo site, clicando aqui.

Fontes: American Idol Net e Chris Urbalejo/YouTube

Tradução: Alessandra Andrade

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *