Adam Lambert será um jurado convidado na 6ª Temporada do “RuPaul’s Drag Race”

Segundo a US Magazine, Adam Lambert é uma das celebridades cotadas para ser um jurado convidado na 6ª temporada do RuPaul’s Drag Race [ver nota], a ser lançada em 24 de Fevereiro. Outros nomes cotados incluem Neil Patrick Harris, Linda Blair, Heather McDonald, Jaime Pressly, Paula Abdul entre outros.

Depois de coroarem Jinkx Monsoon na temporada do ano passado, a edição de 2014 da Drag Race terá 14 drag queens novas batalhando por um prêmio de 100.000 dólares e o título de “America’s Next Drag Superstar”. Os competidores desse ano incluem Adore Delano, April Carrion, BenDeLaCreme, Bianca del Rio, Courtney Act, Darienne Lake, Gia Gunn, Joslyn Fox, Kelly Mantle, Laganja Estranja, Magnolia Crawford, Milk, Trinity K. Bonet e Vivacious. Clique aqui e conheça cada um destes competidores!

Assim que a data da participação de Adam for anunciada, informaremos, fique atento!

NOTA: RuPaul’s Drag Race (em português: Corrida de Drag do RuPaul) é um reality show de competição da televisão americana produzido pela World of Wonder para o canal de TV Logo. RuPaul desempenha os papéis de apresentador, mentor e fonte de inspiração para esta série, que detalha a busca de RuPaul pela “Próxima Drag Super Estrela da América” (America’s Next Drag Superstar). O título do programa é um jogo de palavras com os termos drag queen e drag racing, e com a seqüência e a canção de abertura, “Drag Race”, ambos têm um tema de corrida de drag. (Wikipédia)

Fonte: Adam Lambert Fan Club e US Magazine

Tradução: Carolina Martins C.

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *