Entrevistas com Adam Lambert no “Huading Music Awards” 2013 – Xangai (China) – 18/12

Conforme publicamos aqui, Adam Lambert esteve presente no “Huading Music Awards” 2013 da China, ocorrido em Xangai no dia 18 de Dezembro, e venceu dois prêmios nas categorias “Cantor Popular Internacional” e “Escolha dos Fãs Chineses”.

Confira abaixo alguns vídeos de entrevistas que Adam deu na mesma noite, no backstage da premiação:

Adam: Eu estou adorando conhecer meus fãs chineses. Eu acho que ter estado no programa The Voice China no ano passado foi muito bom, foi uma boa maneira de me apresentar para o público em casa e cada vez que venho aqui no aeroporto de Xangai há muitos rostos bonitos, sorrindo e dizendo “Olá”, é como voltar à minha família novamente. Há tanta atenção aos detalhes, todos os meus fãs aqui sabem todas as letras das músicas, escolhem belas fotos e encontram imagens que eles amam, há bastante carinho e muito amor vindo deles, eu sinto tudo isso.

[Falando sobre a diferença entre cantar ao vivo e no estúdio]
Adam: Cantar em um estúdio é realmente especial, você pode criar algo e capturá-lo para sempre, há um pouco de magia que acontece lá e realmente o processo de fazer uma música, fazer o fundo vocal, acertar bem todos os detalhes, é um processo divertido, mas estar em um palco na frente das pessoas é um sentimento completamente diferente porque isso é algo que só acontece uma vez, a energia é diferente e há mais adrenalina e tal. Agora, obviamente, tem o Glee, que também é outra coisa completamente diferente de tudo porque eu estou atuando em conjunto com outros atores, de modo que é totalmente diferente, mas estou me divertindo muito com tudo isso. Eu amo tudo, eu não posso escolher um favorito.

[Pedem que Adam deseje feliz aniversário à uma personalidade chinesa]

[Desejando feliz aniversário]

Adam: Eu estou muito honrado, tenho me divertido muito nos últimos 2 anos, conhecendo meus fãs chineses e tendo a oportunidade de vir aqui visitá-los, eu fiz um show não muito tempo atrás e os fãs são tão doces. Receber um prêmio aqui significa muito para mim.
[…] Adam: Há muitas pessoas incríveis aqui que querem boa música e é um verdadeiro deleite poder trazê-la para eles
[…] Adam: Eu amo a China. Eu amo todo mundo aqui. Todo mundo é tão amigável.
[…] Adam: Glee é muito divertido, estou aprendendo muito, porque eu sempre cantei, mas há todo esse lado de ator que é novo para mim porque eu desempenho um papel de alguém que não sou eu. Mas sim, existem certas familiaridades pra mim especialmente pelo jeito que criamos a música no programa, é da mesma maneira de como fazemos um álbum, você vai à um estúdio de gravação, grava a música e, em seguida, você vai ao cenário e você dubla, é como que se tivesse criando um vídeo de música, tem suas similaridades mas já fazendo atuação é totalmente novo, mas eu adoro.

[Sobre ser ator]
Adam: Definitivamente eu sou cantor primeiro, e é o que eu mais sei fazer. Eu amo muito a música, eu amo música mais do que qualquer coisa, mas eu também gosto de entreter as pessoas, então talvez um pouco de ambos.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *