O Glambert Liam McEwan deixa a Rádio Flea da Nova Zelândia

Já publicamos aqui, anteriormente, sobre Liam McEwan, um glambert dedicado da Nova Zelândia, e que sempre dedicou 1 programa a cada domingo contendo um “Especial de 1 Hora de Adam Lambert” na Rádio The Flea 82.8 FM, conforme vínhamos publicamos semanalmente aqui, no nosso site.

Liam publicou uma nota em que declara: “Como vocês devem saber, eu recebi uma oferta de emprego na rede de rádio aqui, na Nova Zelândia, e estou muito entusiasmado com as enormes oportunidades que vêm junto com isso! Eu vou estar trabalhando com o iHeartRadio e ZM.”

Agora, Liam se prepara para encarar novos horizontes, como ele sempre sonhou, conforme declaração sua em nosso post mencionado acima, partindo para uma grande emissora de rádio. Os glamberts jamais agradecerão a Liam o suficiente, por tudo que ele fez por Adam Lambert… e com certeza sentiremos muito sua falta… mas todos ficamos aqui, na maior torcida para que Liam tenha cada vez mais sucesso em sua carreira, que está apenas começando… e por que não?… torcemos também para que ele não se esqueça de Adam e, quem sabe, possa encontrar alguma maneira de continuar homenageando nosso ídolo em sua nova empreitada.

Na foto Liam se encontra com seu ídolo, Adam Lambert. Grande momento!

No próximo domingo (20), Liam estará apresentando seu último programa na Radio Flea. Não se esqueçam de prestigiá-lo, e, na oportunidade, ele estará passando as informações de como poderemos continuar acompanhando seu trabalho na nova emissora.

Muito obrigado Liam! E você, com certeza, alcançará muito sucesso em sua carreira, você merece!

Fontes: Adam Lambert Fan Club e Talented Artists of the Glamily (T.A.O.G)

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Hey, Liam!
    Sua participação na vida dos Glamberts foi essencial.
    Você uniu os fãs de Adam Lambert do mundo inteiro em uma fantástica hora semanal.
    Sua dedicação é reconhecida por nós.
    Que o seu trabalho seja cada vez mais Glamorous !
    Kisses =D

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *