Adam Lambert tem Foto Publicada em “10 Melhores Histórias da Semana” no Socialite Life – 17/10

O site Socialite Life, em sua edição desta quinta-feira (17), publicou uma lista com as “10 Melhores Histórias da Semana”, e Adam Lambert aparece na primeira posição, comparecendo ao desfile de Marco Marco, na “Style Fashion Week”, conforme publicamos aqui.

Confira abaixo o que o site publicou sobre Adam:

As 10 melhores estórias da semana!

1 – Adam Lambert

Se você está procurando pelo designer mais quente do momento, é Marco Marco. Gente, eu não posso nem explicar para vocês como eu sou obcecado por ele.

Marco roubou a cena na noite passada na “Style Fashion Week”, enchendo o tapete com uma moda louca, rapazes sexy e todas as suas drag queens favoritas de “Ru Paul’s Drag Race”.

Mesmo com toda a emoção na pista, ainda havia muito acontecendo na platéia. Adam Lambert, que a Socialite Life chegou a conhecer totalmente ontem à noite! – estava fabuloso e torcendo por Marco e seus modelos.

Na verdade, Adam teve a melhor cotação da noite. Quando perguntaram o que ele achava do show de Marco, ele respondeu, “Ele simplesmente abriu um buraco brilhante no mundo da moda”. Você leu isso? Porque isso é perfeito. Depois de estar no show, Adam foi para o “Hooray Henry’s”.

Veja aqui as fotos publicadas pelo nosso site de Adam no clube Hooray Henry’s. E para ver as outras 9 “estórias” da semana publicadas, clique aqui.

Fonte: Socialite Life

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *