Liam McEwan da Rádio The Flea 82.8 FM ganha uma estatueta no “Shorty Award”

O glambert e locutor Liam McEwan da Nova Zelândia é uma figura carismática e já conhecida dos Glamberts, visto que ele dedica 1 programa a cada domingo contendo um “Especial de 1 Hora de Adam Lambert” na Rádio The Flea 82.8 FM, conforme publicamos semanalmente aqui no nosso site.

Liam acaba de ganhar um prêmio importante para sua carreira, e o website Stuff, da Nova Zelândia, publicou um artigo a respeito. Confira:

DJ adolescente do Rádio colhe recompensas

Depois de ter vencido Ryan Seacrest, de Hollywood, para o primeiro lugar como DJ de rádio do ano, Liam McEwan é um nome para ser lembrado.

O estudante de 17 anos já é um sucesso no rádio, e no início deste mês venceu a categoria “Best Radio” [Melhor Rádio] na premiação internacional de mídia social, “Shortys” [ver nota].

E tudo isso a partir de uma pequena rádio local no cais de Devonport, na Nova Zelândia.

Este prêmio é uma prova recente de quatro anos de trabalho duro construindo a base de fãs para o seu programa.

Nesse tempo seu show reuniu um público de 65 mil ouvintes, muitos dos quais são dedicados fãs que ajudaram a votar nele para o primeiro lugar no “Shorty Awards”.

“Foi esmagador e surpreendente perceber que meus fãs pensam que eu sou o melhor do mundo no que eu faço”, disse Liam.

Sua grande chance começou com um mau funcionamento do equipamento na estação de rádio, onde tudo o que ele tinha para tocar era um CD do finalista do “American Idol”, Adam Lambert, que era de seu irmão.

Durante três horas Liam tocou a todo vapor as canções da estrela pop e o programa entrou para a história do rádio. Agora, ele continua com a tradição, com uma hora de programa dedicado a Adam Lambert e a interagir com os fãs da estrela.

Para o resto de seu programa, Liam recebe solicitações de seus 50 mil seguidores no Twitter a partir de lugares tão distantes como Venezuela e França.

Seus gostos musicais são variados, diz ele, mas não houve ainda um programa em que ele não tenha tocado uma música de seu ídolo, Michael Jackson.

Fora de sua carreira no rádio, Liam tem outra base de fãs enorme para o seu trabalho como bailarino de tributo a Michael Jackson, e como professor de dança.

Ele diz que nunca deixa de se surpreender com a maneira como a música tem a capacidade de unir as pessoas e quão sortudo ele é, em experimentar isso em primeira mão.

E, com quatro anos de microfone na mão, Liam espera estar em grandes rádios na Nova Zelândia e, em seguida, ele pretende ir para os Estados Unidos.

Assista a dança de Liam, em tributo a Michael Jackson, clicando aqui.

Nós, do site adamlambertbrasil.com.br, parabenizamos Liam McEwan e desejamos todo o sucesso do mundo em sua carreira.

NOTA: O Shorty Award, também conhecido como os “Shorties”, é um evento anual de premiação que homenageia os melhores criadores de conteúdo de forma curta no Twitter e em outros sites de mídia social. Desde a sua criação, em 2008, os prêmios têm se expandido para além do Twitter, incluindo YouTube, Tumblr, Foursquare e Facebook. Os usuários do Twitter nomeiam seis finalistas em cada categoria do prêmio, e um painel de jurados especialistas e celebridades escolhem os vencedores. Uma cerimônia de premiação é realizada a cada primavera e transmitida ao vivo no site oficial. (Wikipédia)

Fontes: Adam Lambert Fan Club e Stuff

Tradução: Graça Vilar

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Eu parabenizo Liam McEwan por seu esforço em unir Glamberts de todo o mundo através de uma programação exclusiva na rádio @theflea.co.nz .
    Aproveito para parabenizar também o site AdamLambertBrasil por estar sempre nos informando os passos do nosso Divo Adam Lambert.

    1
  2. Aaahhh!!! O Liam é muito lindo…e é nosso divo!!! Você também é muito linda, Li, e eu agradeço muito em nome do Adam Lambert Brasil… Nosso Divo Adam Lambert merece tudo no mundo… e seus Glamberts também!!! Beijos!!! <3 🙂

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *