PAPERMAG: Cenas do “Cuckoo-Crazy” Vôo para o Life Ball

Conforme publicamos aqui, Adam Lambert participou da cerimônia do “Life Ball” 2013, em Viena, na Áustria, e cantou a música oficial do evento, que é o maior e mais espetacular evento de caridade na Europa e já este ano, comemorou sua 21ª edição.

Única foto de Adam dentro do avião, com qualidade não muito boa, postada com a legenda: “Adam se socializando”

No dia das festividades, um avião da “Austrian Airlines” levou todos os participantes de Nova York para a Áustria, e durante o vôo o pessoal se divertiu muito, como você pode ver pelo vídeo abaixo, postado pelo website PAPERMAG, que acompanhou o vôo. Adam aparece aos 00m20s, confira:

As festividades reúnem todos os tipos de loucuras, tanto com relação às pessoas, à moda característica do universo LGBT, e, como o próprio website cita, ao acompanhar a viagem de avião dos participantes para Viena, “foi como acompanhar uma verdadeira festa no céu”.

Caso queira, clique no link da página aqui e se divirta com algumas das loucas, esquisitas e fabulosas fotos postadas por eles, tanto dentro do avião quanto na chegada ao aeroporto, como a foto abaixo, por exemplo. Você não gostaria de possuir uma bolsa igual a essa?

Confira abaixo alguns links postados pelo nosso site por ocasião do evento:

– Adam chegando ao aeroporto: aqui
– Fotos de Adam na pré festa do “Life Ball”: aqui
– Adam no Red Carpet do evento: aqui
– Vídeo completo da cerimônia, a partir do Red Carpet: aqui
– Adam cantando “Love Wins Over Glamour”: aqui

Fontes: Adam Lambert Fan Club e PAPERMAG

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *