Adam concede entrevista à “Sina Entertainment” da China – 30/01

Na última quarta (30), Adam Lambert concedeu uma entrevista à Sina Entertainment da China, por telefone, e entre outros projetos, ele cita que já tem muitas ideias para seu 3º álbum e mal pode esperar para começar a trabalhar com elas. Confira a entrevista:

Bate-papo exclusivo com Adam Lambert: A Carreira Musical é como um jogo

Sina: Qual é o seu sentimento em relação à China depois de suas recentes viagens por aqui? Você tem algum plano para realizar shows na China?
Adam: Eu realmente acho que os fãs daqui são ótimos! Sim, eu penso que os fãs chineses estão muito entusiasmados com música e arte; e eu estou ansioso para interagir mais com eles! E sim, eu estarei me apresentando em 3 de Março, em Xangai na Arena Mercedes Benz . Este será o meu primeiro e único concerto solo na China. Você está preparado? Esta será a MELHOR festa já vista!

Sina: Você fez dueto com um concorrente do “The Voice”, na final. O que você acha sobre essa nova geração de cantores chineses? Assim como você, eles tentaram perseguir os seus sonhos de sucesso na carreira musical através de competição em “reality show”. Você tem algum conselho ou sugestão para eles?
Adam: Zhang Wei é ótimo! Estou honrado por ter a oportunidade de trabalhar com um cantor talentoso e adorável. O show foi fantástico também! Eu acho que a pessoa deve se preparar para fazer sacrifícios e ter compromisso. A carreira musical é um jogo, você precisa ter paciência. Contanto que você goste de música e de estar na frente de uma plateia, então o caminho escolhido é o certo.

Sina: Qual é o álbum mais recente que você ouviu?
Adam: Eu gosto de “Mama Told Me” de Big Boy & Kelly Rowland. É uma grande canção.

Sina: Após sua turnê com o Queen, você tem algum plano para colaborar com outros músicos ou artistas?
Adam: Queen é a realeza do rock. É maravilhoso trabalhar com eles. Freddie Mercury tinha a voz muito poderosa! Ele era um ícone único. Eu realmente admiro o seu talento e carisma. Para mim, Freddie personifica o “Rock & Roll”. Sobre alguma colaboração… Haha, eu não tenho certeza. Talvez você possa me dar alguma sugestão? Haha!

Sina: Existe algum cantor chinês que você conhece ou gosta?
Adam: Eu sinto muito por não saber muito sobre os artistas chineses. Espero ter a chance de conhecê-los quando eu fizer meu show. Serão bem vindos pra festejar comigo!

Sina: Qual é o seu plano para este ano, profissionalmente?
Adam: Eu estou me preparando para minha turnê na Ásia e na Europa Oriental. Estou animado e ansioso para essa aventura!

Após a conclusão de sua turnê pela Ásia e Europa, no final de Março, Adam pretende começar o processo criativo de seu 3º álbum, para o qual diz ter muitas ideias, e mal pode esperar para trabalhar com elas. Espera fazer mais participações na TV, talvez até mesmo filmes. E acrescenta: “Eu vou ser uma pessoa muito feliz. Se posso criar arte, não importa qual a forma de arte!”.

Fontes: wal/Adamtopia, Sina Entertainment e Glambert Brasil Oficial

Tradução Chinês/Inglês: @hcluless
Tradução Inglês/Português: Graça Vilar

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *