Zing News Entrevista Adam Lambert no Vietnã

A Zing News do Vietnã realizou uma entrevista com Adam Lambert enquanto ele estava no país para o Show do último dia 04 em Ho Chi Minh City. Confira como foi a entrevista:

Adam Lambert: “Eu não uso nenhuma roupa quando estou em casa”

“Se alguém invade minha privacidade, a primeira coisa que faço é pegar o telefone e chamar a polícia. Certamente, eles vão me ver nu, e isso me faz sentir um pouco estranho”, disse o vice-campeão do “American Idol”, brincando ao compartilhar esta entrevista online.

Você vai se levantar para dançar quando eu cantar.

– É a primeira vez que você vem ao Vietnã. O que você achou do tempo e das pessoas daqui?
Eu amo o calor, lugares úmidos. O clima é muito bom para a minha voz.

– Qual sua impressão sobre os fãs?
É a primeira vez que venho ao Vietnã, e eu passei grande parte da noite descansando. Eu acho que o show amanhã será ótimo. Pelo que sei, é um show gratuito. Eu me sinto bem quando as pessoas têm a oportunidade de participar de um programa sem muito compromisso. Eles terão uma diversão incrível com a música. Vocês terão diversão e aventura com a música. Vou fazer o possível pra que todos vocês se levantem e dancem enquanto eu estiver no palco. É o meu trabalho.

– Considerando os altos e baixos, o que você aconselha pra quem quer seguir carreira cantando?
Eu aconselho que você seja você mesmo. Sinta-se livre, para relaxar e fazer as coisas que gosta.

– Você gosta de programas de “reality shows” na TV?
Eu prefiro os filmes de ficção.

– Quem influenciou a sua música?
Muitos, mas admiro o artista que pode fazer a diferença na moda, na música e nas ideias, como Michael Jackson, Madonna, Prince, Queen… Eu também gosto de novos artistas como Bruno Mars, Lady Gaga, mas os artistas da geração anterior causaram um impacto muito grande na minha carreira.

– Se Hollywood quisesse fazer um filme sobre você, quem você queria que interpretasse Adam Lambert?
Eu vou interpretar Adam Lambert (risos). Não é? Obviamente, eu cantaria suas melhores canções. O filme iria recriar minha infância e todo o desenvolvimento da minha carreira musical, não seria interessante? Eu gostaria de interpretar um personagem semelhante na vida real.

– Britney Spears pode ser demitida do “X Factor”. Se Simon Cowell lhe convidasse, você aceitaria?
Por que não? Eu acho que seria um trabalho muito interessante. Sendo jurado de qualquer competição, eu sempre seria honesto. Isso significa que às vezes eu seria muito bom, mas às vezes muito duro. É importante dizer sempre a verdade.

– O que você acha da explosão de programas de talentos na TV nesse momento?
Obviamente, “reality shows” de cantores são cada vez mais populares, evidenciados pelo sucesso de “The Voice” e “X Factor”. Eu acho que nunca se é muito jovem para se tentar uma oportunidade de inserir seu nome no mundo da música. Claro, não é fácil conseguir contrato com uma gravadora de prestígio, então se você entra nesse tipo de concurso, você pode facilmente chegar mais perto do seu sonho.

– Qual música você mais gosta do álbum “Trespassing”?
Eu amo todas. Foi muito interessante o processo de criação do álbum. O que eu mais amo nas canções é que elas podem modificar seu humor. Como o ambiente amanhã será de diversão, eu irei cantar algumas músicas de “Trespassing” e também do meu primeiro álbum, “For Your Entertainment”. Também vou fazer um “cover” de ” You’re Gonna Go My Way”, de Lenny Kravitz.

– Qual foi sua inspiração para compor as músicas do álbum “Trespassing”?
Todos são derivadas de mim mesmo. Eu sempre procurei ser autêntico e o álbum reflete as histórias da minha vida. O álbum inclui canções calmas na primeira metade, e animadas na segunda, assim mesmo como eu sou.

– Normalmente, os segundos colocados costumam fazer mais sucesso do que o vencedor. Você é um bom exemplo. Você pode explicar isso?
Como você pode ver, Kelly Clarkson e Carrie Underwood são as duas artistas mais bem sucedidas na história do “American Idol”, e elas foram as primeiras colocadas, as vencedoras! Nunca se deve tentar seguir certas regras, existem 3ºs e 4ºs lugares, que conseguiram realizar muita coisa. O importante é que cada um procure descobrir e aproveitar suas próprias oportunidades.

– O que você teve que sacrificar para obter o sucesso que tem hoje?
Eu apenas morri um pouco, não muito. Claro, uma pessoa bem sucedida, certamente não deve sacrificar nada. No entanto, não acho que eu esteja no pico do sucesso. Cada pessoa tem uma definição diferente sobre isso, uns podem ver você como bem sucedido, mas outros não.

– Eu recomendaria Adam Lambert nos primeiros dias a entrar na indústria do entretenimento?
Calma, tudo vai ficar no lugar. Talvez daqui a uns 10 anos eu recomendaria Adam Lambert para a mesma coisa.

– Muitas pessoas se perguntam como é Adam Lambert no dia a dia?
Em casa, eu não canto muito, mas no resto sou igual a todos. No meu tempo livre, eu também faço coisas normais como ver TV, comer fora, fazer compras, conversar com os amigos.

– O que você acha de Sauli?
Ele é uma pessoa muito atenciosa, sempre interessada no meu trabalho. Ele também é a pessoa que me apoia em meu trabalho.

– Você pode compartilhar a história de amor entre você e Sauli?
Eu acho que todo mundo quer amar e ser amado, e claro, todo mundo merece ser amado. Quando você encontra alguém com quem possa compartilhar o amor, isso é felicidade. Pessoalmente, estou muito satisfeito com minha história de amor.

– Como você conheceu Sauli?
Há dois anos eu fui para a Finlândia – onde Sauli nasceu – para um dhow, e tivemos a oportunidade de nos conhecer. Sauli sempre apoiou minhas decisões na vida profissional. É por isso que estamos juntos até agora.

– Você pretende se casar e começar uma família?
É claro que um dia eu vou ter que pensar sobre essas coisas. No momento, eu não estou tentando forçar ou planejar nada com antecedência.

– Se Sauli quiser ficar vivendo no Vietnã, você deixaria tudo pelo seu namorado?
(Risos) Eu acho que nós dois teríamos de conversar para tomar a decisão final.

– Se você tivesse que escolher entre o amor e a carreira, o que seria?
Eu quero ficar com os dois.

– Se você fosse uma sereia, escolheria a voz ou as pernas?
É claro que eu iria escolher a voz. Eu quero cantar para sempre, ignorando as pernas (risos).

– Consegue se imaginar daqui a dez anos?
Espero continuar cantando, gravar álbuns, ou participar de trabalhos relacionados com a música. Eu não posso viver sem música e sem me apresentar no palco. Eu sempre quero fazer parte disto.

– Como você descreve seu estilo próprio de moda?
Eu não sei como dizer, eu uso roupas e sinto que elas me deixam mais confiante. Meu estilo é simples, mas posso dizer que eu sempre quero me sentir importante e com personalidade. Eu não gosto de usar roupas normais, porque não sou o tipo de pessoa que mantém um estilo fixo, sempre quero um pouco de aventura.

– Em casa, você também se veste assim?
Não! Me visto com muito mais simplicidade. Sempre pronto para fotos dos paparazzi, eu não sinto que haja algo para me envergonhar. Mas a maior parte do tempo em casa, eu não uso nada, eu adoro a sensação de estar nu. Se alguém invade minha privacidade, a primeira coisa que faço é pegar o telefone e chamar a polícia. Certamente, eles vão me ver nu, e isso me faz sentir um pouco estranho.

– O que você preparou para o seu aniversário?
Ainda este mês eu farei 31 anos, é assustador pensar sobre isso. Agora eu só queria continuar tendo 30 anos. As organizações para aniversários, sempre dependem se estou em casa ou na estrada, talvez este ano eu vá preparar uma festa espetacular, porque no ano passado eu fiz uma muito simples e básica. Já que você mencionou, talvez eu devesse começar a planejar agora.

– Você voltará ao Vietnã para realizar um show particular?
Eu espero que sim. Eu não prometo nada, mas vou tentar o máximo possível.

Fontes: Adam Lambert TV, Adam Lambert fan e Zing News

Tradução: Graça Villar

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *