Mais Mídias Elogiam o “Show de Adam Lambert & Queen em Londres” (11/07)

By em julho 18, 2012 • Arquivado em: Artigos e Entrevistas, Shows

4Music: “O vocalista Freddie Mercury faleceu tragicamente em 1991 e desde então parece que a banda perdeu seu brilho. Agora, com os vocais de Lambert, está re-energizada para 2012. Adam Lambert se encaixa facilmente no vazio deixado por Freddie Mercury. Ninguém pode substituir Freddie, mas a presença de Adam no palco é eletrizante e ele possui uma das melhores vozes masculinas da nossa geração. O que é mais impressionante é como Adam Lambert se conecta com as músicas, apesar de não ter escrito sequer uma nota delas. Queen criou algumas das melhores músicas de todos os tempos e Brian May e Roger Taylor ainda agradam multidões com suas habilidades musicais. O dínamo real da noite foi Adam Lambert. Sua união com a banda pode ser apenas temporária, mas pela primeira vez em 21 anos, parece que o Queen está de volta ao seu apogeu. (Nota: 5)”

Digital Spy: “Lambert, que foi escolhido pessoalmente por May para substituir o falecido Freddie Mercury, usava botas de plataforma e uma jaqueta de couro adornada com correntes de prata, e ele abriu com ‘Seven Seas de Rhye’. Mais tarde, ele cantou uma seleção das músicas mais marcantes da banda, que foram bem recebidas pela multidão, incluindo ‘Bohemian Rhapsody’, ‘We Are The Champions’, ‘Radio Ga Ga’ e ‘Who Wants To Live Forever’. Perguntado se ele gostaria de gravar uma música com o grupo, ele revela: ‘Definitivamente, eu não iria me opor, se a oportunidade aparecesse. Eu acho que seria divertido’.”

Idolator: “Adam Lambert ‘é um campeão’ cantando com o Queen em Londres. Adam Lambert fez uma performance ‘matadora’ em Kiev como o feroz frontman do Queen, e como a própria canção da banda de rock diz, ‘o show deve continuar’. E assim foi, ontem à noite (11 de Julho) no Hammersmith Apollo em Londres, onde Lambert foi capaz, mais uma vez, de canalizar Freddie Mercury enquanto continuava sendo verdadeira e extravagantemente ele mesmo. Depois de ostentar um casaco peludo vermelho para ‘Dragon Attack’, Adam realizou o resto do show em um conjunto todo preto, dançando em volta do palco com os pés descalços, enquanto a multidão gritava. ‘Grande show em Londres!’, o cantor de ‘Trespassing’ twittou após o show, que encerrou com uma performance de ‘We Are The Champions’.”

PopCrush: Adam Lambert assumiu o papel de Freddie Mercury no concerto do Queen, no Hammersmith Apollo em Londres ontem, competentemente, cantando os maiores e clássicos sucessos da banda de rock. Vídeos de fãs surgiram no YouTube, dando aos espectadores um gostinho do show ao vivo. Para ‘Dragon Attack’, Lambert usava um casaco peludo vermelho e brilhante. No momento em que ele cantou ‘Another One Bites the Dust’, ele estava descalço em um conjunto de couro preto. Ninguém pode igualar o carisma de Mercury, mas tudo indica que o desempenho de Lambert foi muito bem recebido.

Clique nos links acima para conferir o artigo completo de cada um.

Tradução: Graça Vilar

Share/Bookmark


Deixe um comentário