Adam Lambert se Apresentará no MLB Fan Cave em Nova York – 14/05

O Adam Official confirmou ontem (04) mais um show para Adam Lambert. Adam fará um show no próximo dia 14 maio no MLB Fan Cave em Nova York.

Do Adam Official:

Vencer garante acesso para ver Adam se apresentar no MLB Fan Cave:

Adam Lambert irá se apresentar no MLB Fan Cave na segunda-feira, 14 de Maio e nós estamos dando 10 ingressos VIP Experience para o show! Isso mesmo, 10 sortudos Glamberts ganharão ingressos que darão a ele e um amigo entrada garantida (evitando as filas na entrada) para esta apresentação exclusiva. Como você pode concorrer? É fácil…

Bem aqui, no AdamOfficial.com, nós montamos uma galeria de fotos chamada The Never Close Our Eyes Fan Gallery e nós queremos que todos você adicionem imagens de si mesmo com a capa do novo single de Adam. Talvez você tenha baixado a música no seu ipod, transformado ela em ringtone do seu telefone ou simplesmente tenha impresso a capa e espalhado por todo o seu quarto – seja qual o modo que você mostrou seu amor por Adam, nós queremos ver!

Então corra e carregue sua foto hoje porque você só tem até quarta-feira, dia 9/5 para se inscrever. Boa sorte Glamberts!

Para conferir as regras de participação, clique aqui.
Os ganhadores serão selecionados baseados na criatividade, tema e originilidade. Para mais detalhes, clique aqui.
O prêmio não inclui a passagem [caso o ganhador resida fora de Nova York] nem as acomodações em hotel.

O MLB Fan Cave está localizado na antiga Tower Records Greenwich Village. Este mega espaço será o cenário de alguns shows bem interessantes em comemoração ao início da temporada de 2012 da Principal Liga de Beisebol. A primeira banda a se apresentar foi a The Far East Movement em 04 de abril. Se apresentaram em 13 de abril a banda The Fray e em 26 de abril, a Daughtry.

Fontes: Adamtopia, Adam Official e MLB Fan Cave

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *