Adam Lambert se Desculpa com a Comunidade Gay

Após certos comentários seus publicados pela Revista Instinct, da qual é capa para o mês de Maio, Adam Lambert twittou um pedido de desculpas à comunidade gay:

Ainda estou aprendendo. Às vezes eu expresso minhas opiniões e generalizo. Peço desculpas à comunidade LGBT. Música boa é a chave.

Na entrevista, conforme publicamos aqui, Adam desabafou sobre as dificuldades de aceitação de um cantor gay entre os semelhantes e ainda falou sobre as críticas que ele é um “artista fabricado”, já que foi revelado por um concurso de calouros [American Idol].

“Como uma comunidade, somos um pouco resistentes a aceitar uma estrela pop masculina homossexual” […] “É muito fácil para as pessoas olharem para minha origem, que é o American Idol, e automaticamente assumir que eu sou um artista com casa lotada ou um fantoche ou um sucesso passageiro. Eu acho que não sou nenhuma dessas coisas.” […] “Há algo de estranho nisso. Estamos muito ansiosos por celebrar uma mulher forte. Mas para celebrar um homossexual semelhante – é malicioso.”

Esta declaração gerou algumas críticas por parte de comunidades LGBT, o que obrigou Adam a pedir desculpas, conforme mostramos acima.

Fontes: American Idol Brasil e @AdamLambert

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *