“Sonisphere Festival 2012”: Queen + Adam Lambert = Festa no Sábado a Noite

Confira a seguir o que o site oficial do “Sonisphere Festival 2012” publicou a respeito da apresentação da banda Queen & Adam Lambert no próximo dia 07 de julho, conforme já publicamos aqui e aqui anteriormente:

Passados um quarto de século, as lendas do rock, QUEEN estão prestes a voltar para tocar um segundo show num palco que dá a eles o local para um dos maiores e mais históricos concertos.

Brian May e Rogert Taylor do QUEEN confirmaram que a banda irá ser a atração principal do segundo dia do SONISPHERE aparecendo no palco APOLLO, no Sábado, 7 de Julho. KNEBWORTH foi o palco para o concerto final do QUEEN com Freddie Mercury em Agosto de 1986.

May e Taylor também confirmaram que para esse evento especial eles estarão se juntando ao cantor-compositor americano ADAM LAMBERT.

A poderosa química entre QUEEN e Lambert surgiu quando, por convite de Brian May e Roger Taylor, Lambert se juntou a eles para a apresentação final do recente MTV European Awards onde o QUEEN recebeu o prêmio de Ícone Global.

Brian May diz: “A julgar pela quantidade de emails que recebi, esta decisão irá fazer muitas pessoas felizes. É um desafio que vale a pena para nós, e eu tenho certeza de que Lambert vai ter a aprovação de Freddie! E que lugar melhor para que isso aconteça, do que a essa caminhada emocional de Knebworth? Vai ser adrenalina pura!”

Confira aqui a publicação no site oficial do festival!

Fonte: Sonisphere Festival 2012

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *