Roger Taylor: “Adam Lambert tem o melhor alcance vocal que eu já ouvi!”

By em fevereiro 24, 2012 • Arquivado em: Entrevista, TV, Vídeos

Em recente entrevista ao canal BBC 2, o baterista Roger Taylor da banda Queen fala sobre Adam Lambert com o repórter Chris Evans:

Roger ressalta o grande anúncio da semana: A banda Queen vai fazer uma apresentação no festival Sonisphere, em Knebworth, o mesmo lugar no qual fizeram o último show com Freddie Mercury como vocalista. E, como foi dito aqui, Adam Lambert vai fazer os vocais. Roger e Bryan ainda vão cantar no show. Eles nunca ganharam muito crédito, mas sempre cantaram junto de Freddie. Porém, como o próprio Roger Taylor disse, o cantor principal será o Adam. “Ele é fantástico. Você deve ter o visto cantar conosco. Ele tem uma voz mais incrível, maravilhosa. Além de tudo, ele é um cara legal”, diz Roger. E o entrevistador ainda completa: “As pessoas devem ficar intimidadas só de pensar em cantar com vocês. Mas ele simplesmente subiu e dominou o palco. O que não é fácil quando se está cantando com vocês”. Roger termina dizendo que Adam escolheu músicas extremamente difíceis de cantar, mas que ele deu conta do recado. “Ele foi simplesmente extraordinário”.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Rodrigo Ferrera

Share/Bookmark


2 Responses to “Roger Taylor: “Adam Lambert tem o melhor alcance vocal que eu já ouvi!””

  1. Comentário by graça in 25/02/2012 @ 02:20

    “Ele foi simplesmente extraordinário”. …. Eu diria: “Ele É simplesmente extraordinário”. <3

  2. Trackback by Premium electronic Cigarettes in 13/03/2012 @ 18:28

    Premium electronic Cigarettes…

    […]Adam Lambert Brasil | A sua maior e melhor fonte brasileira sobre o cantor! » Blog Archive » Roger Taylor: “Adam Lambert tem o melhor alcance vocal que eu já ouvi!”[…]…



Deixe um comentário