Festa “Pre-GRAMMY (2012) Gala and Salute To Industry Icons”- 11/02

By em fevereiro 12, 2012 • Arquivado em: Fotos, Grammy 2012

Adam Lambert marcou presença neste sábado (11) na “Festa de Gala Pre-Grammy 2012” (veja foto aqui no red carpet) em homenagem a Richard Branson (veja foto aqui no red carpet), no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills (CA) . Richard Branson é um empresário britânico, nascido na Inglaterra, o fundador do Grupo Virgin, sendo que seus investimentos vão da música à aviação, vestuário, biocombustíveis, Fórmula 1 e até viagens aeroespaciais. Atualmente Branson também dedica-se a procurar meios para diminuir o aquecimento global. Confira as fotos:

Clique nas imagens acima para visualizá-las em tamanho maior e veja mais fotos aqui.

Fontes: Adamtopia, Just Jared e Celebrity-Gossip

Share/Bookmark


11 Responses to “Festa “Pre-GRAMMY (2012) Gala and Salute To Industry Icons”- 11/02”

  1. [...] cantar. Confira o que Adam Lambert disse para a CNN a respeito da morte da cantora no red carpet da Festa “Pre-GRAMMY (2012) Gala and Salute To Industry Icons” realizada ontem [...]

  2. Comentário by Cris in 12/02/2012 @ 20:15

    Acho que o Adam devia ter feito como varios cantores ontem, e em luto, não ter ido na festa…

    Tipo, Whitney morreu cara… foi la e tal.. os carinhas nem deviam ter continuado com essas festa pré grammy , deviam ter cancelado em respeito!

    Achei legal da parte dos famosos que resolveram não ir ontem na festa….

  3. Comentário by Josy in 12/02/2012 @ 20:20

    Nao penso como vc… cada um demonstra seu luto da forma que lhe convier… e a festa ja estava organizada, cogitou-se inclusive o cancelamento, mas ela ocorreu…
    Não é o fato da pessoa ter ido a festa que faltou com o respeito ou o torna menos fão da Whit…
    Ele já não estará presente hj no Grammy, então acredito que ele teria de ter ido ontem sim…
    Seria quase o mesmo então vc achar que hj o Grammy deveria ser cancelado então com tudo pronto e organizado?
    Todos estão sentindo pela morte dela, realmente foi uma enorme perda… a comunidade musical perdeu mais uma estrela!

  4. Comentário by Cris in 12/02/2012 @ 22:04

    Nunca disse que Adam faltou com respeito a ela, por ter ido… se a festa ir acontecer, então tá… mas os carinhas da festa sim faltaram ao respeito por não terem cancelado, ela tinha morrido a algumas horas antes, no mesmo local… tipo, dar uma festa num lugar onde e quando uma pessoa assim morre, na minha opinião é falta de respeito.

    O Grammy nao devia ser cancelado hoje, é um evento grande que sempre acontece, nao acho que o Grammy hoje devia ser cancelado. Mas a festa de ontem sim, ela tinha acabado de morrer… festa é festa… e o grammy nao vai ser tão perto da morte dela. Já vai ter o grammy hoje, podiam pelo menos terem cancelado a festa…

    E repito que em momento algum eu disse que Adam faltou ao respeito ou muito menos o torna menos fã… isso seria até ridículo da minha parte. Adam nunca faria algo assim… Já que a festa iria acontecer, porque nao ir? Mas só acho que seria uma atitude legal não ir na festa. É como se fosse um minuto de silencio, tipo “uma noite sem festa” … Sim, acho legal da parte de quem não foi.

    Mas na minha opinião, foi falta de respeito os carinhas não cancelarem a festa.

    E sim, o mundo perdeu uma grande estrela!!! =(

  5. Comentário by Cris in 12/02/2012 @ 22:58

    No Grammy hoje podem até fazer uma homenagem a ela, seria legal *-*

  6. Comentário by Andy in 13/02/2012 @ 13:44

    Tbm acho q deveriam ter acncelado a festa! HAHA shiiu :x

  7. Comentário by Andy in 13/02/2012 @ 13:45

    cancelado*

  8. [...] postamos aqui, o Adam esteve na Festa “Pre-GRAMMY (2012) Gala and Salute To Industry Icons” realizada no [...]

  9. [...] publicamos aqui e aqui, Adam Lambert marcou presença na Festa “Pre-Grammy 2012 Gala and Salute To Industry [...]

  10. [...] mais, ele fala que não vai para o Grammy no domingo mas vai para a Festa “Pre-GRAMMY (2012) Gala and Salute To Industry Icons” do Clive Davis de sábado e que TODO MUNDO vai estar lá. Ele acha legal para conhecer alguns [...]

  11. [...] Adam usou esta roupa durante a Festa “Pre-GRAMMY (2012) Gala and Salute To Industry Icons” do Clive Davis que ocorreu em 11 de fevereiro no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills [...]



Deixe um comentário