Entrevista na GaydarRadio, Londres (Reino Unido) – 09/02

O DJ Phil Marriott da GaydarRadio de Londres realizou uma entrevista com Adam Lambert no último dia 09 de fevereiro. Confira:

O DJ Phil Marriott começa lembrando a Adam que já fazem 2 anos que ele saiu do “American Idol” e Adam diz: “Eu sei, eu sinto que foi há muito tempo atrás, mas fazem apenas dois anos”. Adam diz estar se sentindo renovado agora que tirou este ano de folga, ele compôs músicas neste novo álbum, mas sem pressa ou expectativas, ele trabalhou em seu álbum, mas também viveu a vida.

O novo álbum de Adam “Trespassing” é diferente do primeiro, pois o primeiro álbum foi produzido em um mês e meio que não houve tempo para pensar nele, foi simplesmente: “Vamos gravar as músicas goste ou não.” Foi um processo para Adam adivinhar o que as pessoas queriam ouvir. Porem neste álbum “Trespassing”, depois de ter feito turnê por seis meses e promovido seu primeiro álbum, Adam aprendeu mais sobre produzir um álbum, aprendeu mais sobre ele como artista, como também descobriu quem são seus fãs, Adam diz estar mais educado sobre o que fazer. Falando em fãs, o DJ tem algumas perguntas de fãs para fazer a Adam, e é sobre o vídeo do primeiro single do “Trespassing” chamado “Better Than I Know Myself”. Adam conta que a primeira vez ao ouvir a letra da música, com certeza, pode ser sobre um relacionamento, uma confissão de dependência dizendo: “Eu não vou a lugar nenhum, eu preciso de você e me perdoe se eu fui um idiota com você, me perdoe se eu não disse que te amo, mas eu amo.” Já no vídeo muda um pouco o sentido e diz que é uma relação que você tem com você mesmo, meio que uma luta entre o lado claro e a escuridão. Adam está orgulhoso do vídeo, pois meio que encaixa com a ideia do álbum.

O álbum está dividido ao meio, conta Adam, parte 1 e parte 2 no mesmo álbum. Na parte 1 está o lado claro falando sobre celebração, confiança, festas e amores. Já na parte 2 é o contrário de tudo isso, pois fala da depressão, ansiedade, de dúvidas e tristezas. O vídeo de “Better Than I Know Myself” mostra que você precisa balancear estes dois lados.

O DJ comenta com Adam sobre a influência que Adam tem e o apoio que ele dá as pessoas que são “diferentes”, e Adam diz que ele é “diferente”, em sua orientação sexual, na indústria musical, pois ele não é o típico cantor pop, ele não sente que possa ser comparado a alguém, e desde pequeno foi assim, mas diz que na vida tem que se encontrar motivação. Contudo, por outro lado, às vezes machuca muito, às vezes é difícil, Adam revela. Para Adam uma das melhores coisas em ser um cantor e uma pessoa pública é poder dar às pessoas, como ele, voz e ele espera poder fazer muito mais isso com seu novo álbum. A mensagem do álbum conta as experiências de Adam, mas o mais importante é que fala sobre a condição humana, fala sobre coisa que todos nós passamos, não importa quem você seja.

Respondendo a pergunta de fãs, um fã pergunta se Adam está aprendendo a dançar “funk” para dançar no palco quando estiver em turnê, Adam diz que não sabe ainda se fará turnê, mas com certeza, terá um pouco de “funk”.

Quando perguntando por um fã sobre o artista preferido do Reino Unido Adam responde Jessie J, pois ele adora suas músicas, adora suas apresentações, pois ela faz suas próprias coisas, tem seu próprio estilo, como por exemplo, Madonna. Falando em Madonna, Adam conta que está ansioso para ouvir o novo álbum que ela está para lançar, pois sempre foi fá dela.

Sobre sua mudança de estilo, Adam responde dizendo que é apenas um ponto de vista da moda, são apenas escolhas que ele fez porque ele quis, é o que ele responde quando as pessoas perguntam o porquê da mudança. Adam simplesmente quer se expressar e não tem um significado exato para o que está vestindo, não é tão especifico assim, você veste tal roupa porque simplesmente você gosta. Você gosta porque você gosta.

Voltando a falar sobre o novo álbum Adam está empolgado com o lançamento e espera que as músicas façam sucesso, e que ele possa fazer novos vídeos e é claro sair em turnê pelo mundo. Adam refere-se ao álbum como seu bebê, pois ele foi o produtor executivo do álbum, co-escreveu várias músicas. Assim a entrevista termina com o DJ agradecendo Adam e em seguida toca seu o novo single “Better Than I Know Myself”.

E abaixo veja um vídeo com trechos da entrevista:

Fontes: Adam Lambert TV e Adamholic

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *