Entrevista para a Rádio Clyde 1 102.5, Glasgow (Escócia) – 07/02

Quando Adam Lambert estava na Europa no início do mês, ele também foi entrevistado pelo programa IN:DEMAND with Romeo da Rádio Clyde 1 102.5 de Glasgow (Escócia). Confira:

Adam e o locutor (Romeo) iniciam conversando sobre a bolsa (sporran) que Adam estava usando, uma fã fez e deu de presente para ele.

Romeo elogia a performance junto com a banda Queen no EMA, e diz que foi maravilhosa. Adam diz que se sentiu muito honrado de ter cantado com a banda, que segundo ele, é uma das melhores de todos os tempos, e que Roger e Brian são super legais. O locutor pergunta como Adam se sentiu no palco, ele responde que se sentiu muito feliz e que estava animado com a oportunidade de cantar com o Queen. Então o locutor pergunta sobre Freddie Mercury e Adam diz que é um héroi, uma inspiração para ele, e que a coisa mais respeitosa que poderia fazer não era imitá-lo, mas sim tentar cantar as ótimas músicas que ele criou.

Mudando de assunto, Romeo pergunta sobre o novo álbum, Trespassing, Adam diz: “Estou bem orgulhoso pelo último álbum, “For Your Entertainment”, mas estou muito ansioso para “Trespassing”, esse sim vai me mostrar melhor como artista, já que ajudei a escrever a maioria das músicas. Esse álbum tem uma mensagem muito forte, é uma amostra do meu lado iluminado e do meu lado obscuro. A primeira metade tem músicas animadas, funky, dançantes, que falam sobre amor, sobre sair a noite e se divertir, e ser jovem e livre… E a segunda metade é o contrário da primeira, tem músicas mais tristes, que falam sobre baixa autoestima, descriminação… É muito real!”. O locutor curioso pergunta em qual metade o novo single, “Better Than I Know Myself”, estaria incluído, Adam responde que essa música é como um meio termo, que fala sobre amar alguém, mas não saber como demonstrar isso direito, porém no vídeo podemos perceber que mostra mais a relação que se tem consigo mesmo. Ele disse que o novo single, juntamente com o vídeo mostra mais ou menos a concepção do novo álbum.

Romeo agradece e pergunta se Adam voltará em breve, ele afirma que sim, e então se despedem.

Fontes: GaleChester e Rádio Clyde 1 102.5

Tradução: Julia Zeitune

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *