Entrevista ao Digital Spy, Londres (Reino UNIDO) – 02/02

Confira a seguir a entrevista concedida ao Digital Spy em Londres no início do mês. Nesta entrevista, Adam Lambert fala sobre suas inspirações para o álbum, a primeira música que o deixou fascinado e sobre sua personalidade impulsiva.

Nessa entrevista Adam fala quase que exclusivamente sobre o álbum novo. Ele explica o conceito de luz e escuridão do CD e diz que não faz ideia de como vai ser nem quando vai ser a próxima turnê, mas deverá manter o tema de dualidade. Ele diz que é fácil escrever sobre se apaixonar quando está apaixonado, e diz que se inspirou tanto nessa fase da sua vida, em um relacionamento que o deixa seguro e confiante, quanto em sentimentos passados de solidão e “coração partido”. “A parte iluminada do CD foi fácil de escrever quando eu estava apaixonado e a parte Obscura foi fácil de escrever quando eu estava sentindo pena de mim mesmo”, diz Adam em tom de brincadeira.

Adam diz que gosta de Jessie J. e que “Vogue”, da Madonna, foi uma das primeiras músicas que ele ficou tão fascinado que não conseguia tirar do repeat. Falando nisso, Nile Rodgers, que está trabalhando com Adam, trabalhou com Madonna em “Like A Virgin” e com David Bowie em “Let’s Dance”. “Ele fez coisas incríveis com a guitarra… Ele levou a música a outro nível”.

A entrevista termina em outra direção: Quando Adam vai voltar a deixar seu cabelo na cor natural? “Eu não planejo essas coisas. E essa é uma coisa que as pessoas deveriam saber sobre mim, eu sou bem impulsivo… Eu não planejo tudo direitinho como algumas pessoas devam pensar”. Ele termina comentando que Trespassing, a faixa-título vai ter esse clima impulsivo que as pessoas não conhecem tanto.

Fonte: Adamholic

Tradução: Rodrigo Ferrera

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *