Adam Official: Do You Know Adam Better Than You Know Yourself? [Você Conhece Adam Melhor Do Que Conhece A Si Mesmo?]

Na última quinta-feira (22) o Adam Official lançou um desafio a todos os Glamberts… Haverá uma série de “Perguntas” sendo publicadas no site sobre Adam Lambert e após a “votação” dos fãs, o site divulgará a “Resposta” correta vinda diretamente do próprio Adam. Visite o site oficial frequentemente e tente participar da “brincadeira”, quem sabe você acerta? Confira o post de divulgação deste desafio:

Do You Know Adam Better Than You Know Yourself?

[Você Conhece Adam Melhor Do Que Conhece A Si Mesmo?]

Os Glamberts sabem que Adam pode ser um cara bem imprevisível – mudando estilos, inspirações e muito mais, num simples piscar de olhos. Mas você acha que conhece tudo sobre Adam? Agora é a sua chance de provar!

Em homenagem ao seu novo single, “Better Than I Know Myself”, nós queremos ver o quanto vocês conhecem Adam Lambert. A cada semana nós estaremos liberando perguntas sobre diferentes assuntos aos quais Adam tenha comentado e caberá a vocês votar de que maneira Adam respondeu. Depois que os votos forem enviados, nós iremos liberar um vídeo de Adam dando sua resposta. Os tópicos irão desde sua comida favorita, rotinas diárias e até mesmo algumas experiências da infância – nada é assunto proibido para Adam.

Então, vamos começar. Entre na nossa página de votação e veja se você conhece Adam melhor do que conheçe a si próprio. Certifique-se de voltar mais tarde hoje, para ver se você respondeu corretamente!

Clique aqui para votar agora.

Apenas lembrando que a primeira pergunta já foi divulgada, e em breve estaremos divulgando!

A segunda pergunta já foi lançada: Do que Adam desistiria primeiro, o delineador ou o gel para cabelos? Clique aqui para votar.

Fontes: Adamholic e Adam Official

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Ahhh, eu apostei no delineador, mas…. eu conheço sim, bastante o Adam, e sei também que ele pode ser BEM imprevisível!!!! kkkkkkkkkkkkk

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *