Entrevista na Rádio IN:DEMAND (Reino Unido) – 09/02

Já publicamos aqui um pequeno resumo da entrevista que Adam Lambert concedeu à Rádio IN:DEMAND do Reino Unido no início de fevereiro. Confira agora a entrevista na íntegra:

Adam fala que é bom estar no Reino Unido conversando com as pessoas e divulgando seu trabalho.

Falando em seu novo trabalho, o álbum “Trespassing” Adam diz estar muito orgulhoso desse trabalho e se sente com sorte de poder ter tido a chance de trabalhar com o as pessoas que colaboraram com seu novo álbum, como por exemplo, Dr Luke, Kate Perry, Bruno Mars, Sam Sparro e uma pequena participação de Nile Rodgers na guitarra.

Para Adam este álbum não é uma continuação de seu primeiro, pois é muito diferente. Sendo o primeiro álbum um processo de aprendizado e o segundo é mais honesto, autobiográfico e Adam tentou dividi-lo em duas partes: o lado claro e o lado escuro. E para Adam todos nós temos uma batalha entre estes dois lados e a chave contra essa batalha é achar o balanceamento entre o lado claro e o escuro. O lado claro do álbum é divertido com ritmos eletrônicos, disco, funk e bem dançante.

Respondendo a perguntas que fãs mandaram a Adam através do twitter, Adam responde que sua primeira tatuagem foi um “símbolo de proteção egípcio” (Olho de Horus), depois fez o símbolo do infinito e então uma chave que simboliza a chave de sua casa. Depois responde a pergunta sobre o aconteceu na Finlândia com ele e seu namorado, dizendo que as coisas acontecem, mas o mais importante é ele saiu da situação assumindo a responsabilidade e aprendeu muito com isso e assim acabou tornando seu relacionamento mais forte. Quando perguntado sobre a concepção que teve para montar o vídeo de “Better Than I Know Myself” Adam revela que quis fazer uma coisa diferente da letra da música, não queria uma interpretação obvia da música, então surgiu essa nova ideia que se encaixava com o álbum. Um fã pergunta a Adam qual a música do álbum que ele acha perfeita para fazer amor… Provavelmente “Broken English”, diz Adam. Outra fã pergunta como anda o sotaque britânico de Adam, e, ele começa a falar: “Está bem, eu tento…” (falando com sotaque britânico).

O locutor pede a Adam para apresentar seu novo single e assim Adam o faz (com sotaque britânico).

Fazendo perguntas rápidas à Adam o locutor pergunta qual número de famoso que Adam tem em seu celular? Adam Lambert: “Eu tinha o Rihanna antes, mas eu acho que ela mudou o número.”

Qual carro está dirigindo no momento? Adam Lambert: “Eu tenho um carro novo no momento, quer dizer não é novo, é usado, mas eu comprei uma BMW.” A TMZ chegou a tirar sarro de Adam por estar dirigindo um Mustang então ele resolveu mudar.

Quantos banheiros você tem em sua casa? Adam Lambert: “Dois.”

A última vez que você disse: Você não sabe quem eu sou? Adam Lambert: “Não, estas palavras nunca saíram da minha boca.”

Ultima coisa grátis que conseguiu recentemente? Adam Lambert: “Coisas grátis? Honestamente eu não tenho muito disso, é meio triste. Sabe, há algo real e orgulhoso em pegar as coisas e pagar.”

Ultima pergunta é o que ele espera do novo álbum da Madonna? Adam Lambert: “Eu estou empolgado para ver o que ela preparou para nós. Eu sempre fui fã da Madonna.”

Fontes: Adam Lambert TV e Rádio IN:DEMAND

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *