Adam Lambert Apresenta o “Fuse & Maxim’s Top 100 Sexy Beats”

Conforme publicamos aqui Adam Lambert está esta semana em Nova York para a divulgação do seu álbum “Trespassing”. E ontem (13), ele esteve gravando na FUSE TV o programa “Fuse & Maxim’s Top 100 Sexy Beats.”

De acordo com o relatório da imprensa da semana passada esse programa da FUSE estará fazendo a “contagem regressiva dos sucessos mais quentes das pistas de dança.” A contagem regressiva de 10 horas é dividida em episódio de uma hora cada um e será apresentada por Adam, bem como Flo Rida e Gabe Saporta. Somando-se a isso, os especialistas da Maxim também irão ponderar a contagem. Confira mais detalhes:

Fuse, a rede nacional de televisão musical da Companhia do Madion Square Garden está fazendo a contagem regressiva dos sucessos mais quentes das pistas de dança no “Fuse & Maxim’s Top 100 Sexy Beats.”

A contagem regressiva de 10 horas será dividida em episódios de uma hora e irão apresentar vídeos de Britney Spears, Chris Brown, Rihanna, Usher, Beyonce, The Black Eyed Peas, Jennifer Lopez e Pitbull, entre outros.

Sintonize-se todas as noites às 20h de segunda à sexta, iniciando em 13 de Fevereiro e terminando em 24 de Fevereiro para ver os super astros da música Flo Rida, Gabe Saporta e Adam Lambert.

A contagem irá revelar no final a # 1 música dançante mais sexy. Os sexy especialistas do Maxim também irão ponderar a respeito da contagem, com Lisa Morales dando aos expectadores um olhar ainda mais “Sexy Beats”.

Online no Fuse.tv, os expectadores podem assistir a um vídeo exclusivo com os apresentadores do show, bem como os artistas mostrados no “Fuse & Maxim’s Top 100 Sexy Beats.”

E veja como eles apresentam Adam:

Sobre Adam Lambert: O tão esperando segundo álbum de Adam Lambert, Trespassing será lançado no final da primavera. Desde o lançamento de seu álbum de estreia, For Your Entertainment em 2009, ele vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias ao redor do mundo. Lambert foi indicado para um GRAMMY por Melhor Vocal de Performance Masculino por “Whataya Want From Me” em 2010 e também lançou o CD/DVD Glam Nation Live e o EP Acoustic Live! Ele é o primeiro American Idol a fazer uma turnê mundial em suporte ao seu álbum de estreia no ano seguinte a sua temporada no IDOL. Em novembro passado, Adam subiu ao palco no encerramento do MTV European Music Awards para assumir os vocais do Queen, que foi homenageado com o prêmio Lifetime Achievement. Sua cativante apresentação é tida como o ponto mais alto de toda a cerimônia do EMA e uma indicação dos incríveis anos à frente da carreira de Adam Lambert.

O primeiro episódio apresentado por Adam irá ao ar hoje (15). Durante a gravação, Lou Flemal, que trabalha no programa, twittou fotos de Adam e a apresentadora da Fuse Tv, Allison Hagendorf, conforme publicamos aqui.

Fontes: Gather, Adam Lambert Fan Club e The Madison Square Garden Company

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *