Review do Show em Estocolmo (Suécia) – 05/02 by glam2331

Uma garota chega, fala e apresenta Adam, diz que ele elogiou a camiseta dela e que aquilo deixou ela muito entusiasmada. Ela continua falando sobre Adam e nos faz algumas perguntas sobre ele e então ela nos conta que todos nós vamos poder tirar fotos com ele depois do show e que será feito sempre com 4 pessoas junto com Adam, pois ele está com pressa para chegar no próximo lugar onde ele precisa estar. Então ela olha para o fundo da sala e diz, Adam? Você está pronto? E nós ouvimos ele dizer “Sim!” Então nós começamos a gritar e vibrar e aí eles aparecem.

Como vocês viram no vídeo de maajabaja (veja aqui, Adam primeiro e Tommy logo atrás dele. Adam pega essa foto dela [veja a foto aqui), então ele mostra a foto um pouco mais e devolve para ela e olha para o banquinho, e diz… “hummm como eu vou sentar nessa coisa?” Nós rimos, Tommy ri!

Então ele senta no banquinho e diz, como você pode ouvir de novo no vídeo de maajabaja (veja aqui, “Oh eles me deram um triângulo feliz para sentar…” sim, mais risos! A cadeira onde ele está sentado é muito comum em hospitais/dentistas por aqui e a cadeira que eles deram para o Adam era de mulher (risos)! Ela é mais inclinada na parte da frente, então eu tenho certeza de que quando ele sentou nela, ele foi atingido nas jóias da família! E isso foi o que fez dizer que deram um triângulo feliz para ele sentar Oh Meu Deus MUITO ENGRAÇADO! A versão masculina da cadeira não se inclina para a frente assim!

Aqui Tommy fala com Adam e nós descobrimos que a guitarra de Tommy não está conectada com o sistema de som ou algo assim, então Tommy diz isso para Adam e Adam fala no microfone e diz, “nós estamos sem guitarra…” e olha para Tommy que continua dedilhando as teclas até que ele é conectado. Então Adam diz, “pronto, agora podemos começar.”

Então eles começam “Fever”. “Fever” termina e Adam fala “você pode me dar mais retorno”, e diz pra nós, “o som é tudo!” Temos que deixar tudo certo, como você pode ouvir nesse vídeo de xiamei (veja vídeo aqui). Você pode ver Tommy e Isaac sorrindo enquanto ele diz isso.

Então Adam inicia “BTIKM” e assim eles seguem…

Houveram muitos olhares fofos entre Isaac e Tommy, e algum bate-papo entre eles durante toda a apresentação. Aqui está uma foto desses olhares entre eles (veja a foto aqui). Qualquer um pode ver que esses dois são muito próximos.

Aqui é só uma foto de Adam dançando no banquinho e Tommy se balançando no banquinho… (risos) mais ou menos… (veja a foto aqui).

A música termina e Adam diz… “você pode me dar mais ‘o que quer que seja’ e não tanto retorno nesta, o som estava muito alto nos meus ouvidos…” E de novo Tommy e Isaac sorriram quando ele fez isso.

Adam começa a próxima música, “OOL”, dizendo as mesmas palavras que ele disse na Áustria. E quando ele começa a cantá-la Tommy está absorto em seu próprio mundo, e ele não toca desde o começo.

A música termina e Adam elogia o técnico de som! E é claro, ele também pede para consertar algo (risos) dizendo algo como… aumente o botão ou o que quer que seja que você está fazendo que me faz soar tão bem! E dizendo que ele é muito controlador, e ele disse outra palavra para isso também, mas ele disse que é importante que tudo esteja certo.

Tommy bocejando! Ele está realmente muito cansado e doente (veja foto aqui). Agora Tommy tira sua jaqueta, a que ele tinha por cima, eu devo dizer, pois ele está com o blusão por baixo da jaqueta.

E Adam vira para Kevin e diz… “hummm… o que nós vamos cantar agora? (risos)”. E ele recebe a resposta e diz “Ohh sim, claro (risos).” “Aqui está uma música que todos você devem conhecer… já devem ter ouvido falar…” e o primeiro acorde vem de Tommy e todos começamos a vibrar! Aqui você pode ver que Tommy está tomando um suco de vitaminas (veja a foto aqui). Não tenho certeza qual parte da letra ele errou pra dizer a verdade, eu tenho que ouvir a música para ver se eu consigo lembrar qual parte foi, eu sei que eu estava cantando e de repente Adam não estava dizendo as mesmas palavras que eu estava dizendo e NÃO foi minha culpa desta vez (risos). Ele se reclinou, repetiu o que ele tinha dito errado tipo WTF! Riu e sentou e continuou a música.

Essa foto é logo após o ocorrido, você pode ver Isaac dando risada e Tommy e Kevin sorrindo (veja a foto aqui)!

Ok, alguma coisa mais de “WWFM” você pode ver que Isaac ainda está rindo e Tommy está começando de novo! E aqui a ordem é restaurada (risos), A música termina e a primeira coisa que Adam diz é… “e pensar que eu deveria saber Essa música uhh!”

Ele continua falando aqui e eu não consigo mesmo lembrar o que ele disse exatamente, mas era algo sobre o quão lindas todas nós éramos, o quão fofas nossas bochechas eram (risos). Sim, nem pergunte! E ele meio que se perdeu no meio da falação e Isaac e Tommy estavam morrendo de rir e eles começaram a rir bem alto em um certo momento. Até o Kevin tentou ajudar Adam mas não adiantou muito! Muito engraçado! Não tenho certeza de que é aqui onde ele nos diz que ele se sente como se todos nós estivéssemos na sua sala de estar já que todos estávamos sentados no chão, mas eu acho que é aqui. Aqui é onde Adam tenta dar uma de comediante! Eu não tenho bem certeza de como tudo isso começou, mas eu acredito que tenha algo a ver com o técnico de som (risos) mas de uma hora para outra ele começou a falar como um…. Mexicano? Espanhol? Tudo meio misturado, e chamou de Eurotrash! Ele disse que é quando você não tem certeza de onde eles são mas se você falar desse jeito todo mundo vai entender de qualquer maneira… e ele começou a falar sobre querer uma salada verde… e isso fez Tommy rir alto!

Adam começou a dizer… oh eu vou falar assim o tempo todo… e continuou… e nós estávamos rindo muito do jeito dele… ele foi realmente muito engraçado!! Ele se levantou e ajeitou o microfone e enquanto fazia isso continuou falando com aquela voz engraçada e mudando para outra diferente! Ele é muito hilário! E a comédia continua (risos).

E então o microfone! O microfone se solta do pedestal, e Adam diz “Hummm eu quebrei!” Ele tenta consertar, e tenta falar no microfone e então diz, Eu acho que esse é o jeito do universo de me dizer pra calar a boca! E ele continua tentando consertar o microfone, e ninguém vem para ajudá-lo então ele continua tentando. Dizendo… “é, com certeza está dizendo para eu calar a boca!” Então ele desiste da coisa toda e coloca o pedestal do microfone em cima de algo que estava atrás dele (risos).

Então ele começa “Trespassing”. E Oh Meu Deus, é tão bom! Mais ou menos no meio da música ele bate os pés e então bate palmas, aí ele nos diz o que fazer e quando fazer. A maioria das pessoas faz… eu não fui preguiçosa, só estava muito ocupada tirando fotos!

E o show chega ao fim! Foi tudo muito rápido, bem quando você está começando a entrar no clima, o show acaba. Então ele vai apresentar a banda e olha para o Tommy e aponta para ele dizendo Esse é Tommy. E depois para Isaac, eu tenho quase certeza de que ele aponta para Isaac e Kevin também, mas acabei perdendo. E então Kevin. Adam agradece a todos por terem vindo e sai do palco, seguido por todos menos Tommy que permanece no palco por alguma razão (risos). E então ele sai do palco.

E todos nós seguimos em direção à porta para tirar nossas fotos com Adam. Nos lembram que iremos tirar as fotos com Adam em grupos de 4 para que tudo seja feito muito rápido, pois ele precisa ir embora logo, pois tem outras coisas para fazer. Nós pedimos ao casal atrás de nós se eles podem tiram fotos com a nossa câmera e eles dizem, claro, nós tentaremos. Então eu ouço que o cara não vai tirar sua foto com Adam. Mas então chega a nossa vez e a moça diz, vocês 4 são os próximos então pegamos nossa câmera de volta, mas eu entrego minha câmera para o cara dizendo você não vai tirar foto com o Adam, então eu mostrei minha câmera para ele e pedi, por favor tire nossas fotos com Adam. Então nos posicionamos, larguei minhas coisas no chão onde me foi indicado, eu não vi a banda indo embora nessa hora, mas me disseram que foi quando eles saíram. E então eu me viro e Adam está parado lá, então eu fui até ele e disse “Hiya”. Ele responde “Hiya” também e coloca o braço dele ao meu redor e o outro ao redor de Maia e nós tiramos a nossa foto. Eles tiram 2 fotos nossas, só pra garantir que pelo menos uma fique legal, eu suponho.

Estávamos prontas para ir embora e eu perguntei se ele ia pra casa naquela noite, ele olha pra mim e diz, “Não, temos coisas pra fazer amanhã então não vamos pra casa ainda.” Então eu digo tchau para ele e descemos.

Então nós fomos até o elevador imaginando se teríamos chance de ver a banda, e então quando saímos do elevador lá estava Tommy tirando uma foto com uma garota. Eu ouvi ele dizer que eles tinham coisas para fazer no dia seguinte e então ele diz, “desculpe, eu tenho que ir” e vai em direção à porta. Então eu e minha amiga aceleramos o passo e eu meio que corri atrás dele, ele estava carregando a guitarra dele no bagageiro do ônibus, e eu disse para ele, “desculpe, mas eu poderia tirar uma foto com você antes de você ir?” Ele me olha e diz, oh claro e vem direto na minha direção e se inclina sobre mim e olha para a minha amiga que está tentando fazer a câmera funcionar. Demora um pouco então nós ficamos parados lá… Obrigado Maia (risos)… e então a foto é tirada e Maia diz que ela quer uma foto com ele e ele se posiciona ao lado dele e eu tiro a foto.

A porta do carro abre eu eu vejo Kevin acenando de dentro dele então eu disse “Hiya Kevin” e então Tommy também estava dentro do carro e o motorista deles diz algo para eles e fecha a porta. O motorista entra no carro e eles vão embora… para fazer o retorno… onde o motorista fica preso… ele tenta dar ré… mas um ônibus está no meio da estrada preso no gelo… e sim, eu tirei uma foto! Então eles conseguiram dar um jeito de sair da confusão e vão embora!

De qualquer maneira, a minha impressão geral da noite foi Incrível! Apesar da banda e do Adam não estarem se sentindo bem, eles realmente deram um ótimo show! Oh, em um certo momento Adam falou para o técnico de som para aumentar o volume da guitarra! Logo em seguida ele disse… não, não a guitarra, meu microfone e apontou para ele… (risos).

E a foto com Adam foi realmente uma ótima surpresa e também conseguirmos uma com Tommy foi tão incrível quanto!

Eu me diverti muito, e eu tenho que agradecer à Maia novamente por me levar com ela.

Clique aqui para conferir mais fotos dela.

Fontes: Adam Lambert Fan Club e glam2331

Tradução: Glória Conde

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *