Entrevista na Radio 7, Baden-Württemberg (Alemanha) – 30/01

Conforme publicamos aqui Adam Lambert está promovendo seu novo álbum na Europa, e nesta semana ele está sendo entrevistado por algumas rádios e tvs da Alemanha. Na segunda-feira (30) pela manhã, Adam esteve nos estúdios da Radio 7 em Baden-Württemberg.

O DJ apresentou Adam, dizendo que ele tinha acabado de completar 30 anos e tinha participado do American Idol, um programa similar ao da Alemanha chamado “Deutschland sucht den Superstar”. Complementou dizendo que a música “Whataya Want From Me” era a melhor música do seu primeiro álbum mas que eles também já tinham o novo single “Better Than I Know Myself” e iriam tocar em seguida. Veja o que Adam fala;

Adam: Todos concordam que é só um número, mas 30 já é meio caminho andado, três décadas, meu Deus. Eu, com certeza, dizia a mim mesmo quando tinha 22 anos: “30 é muito velho”. Mas eu acho que estou bem agora, eu tive um ano empolgante, eu fiz um novo álbum e eu estou muito feliz com minha vida pessoal, sei lá acho que o ano dos 30 vai ser um ótimo ano.

Fontes: Adamholic e Adam Lambert TV

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *