Entrevista para Ryan Seacrest na Rádio 102.7 KISS FM – 20/01

Adam Lambert ligou para o programa do Ryan Seacrest, chamado “On Air with Ryan Seacrest” da Rádio 102.7 KISS FM na última sexta-feira (20) onde conversaram sobre o “incidente” na Finândia com seu namorado Sauli, e principalmente sobre seu novo álbum “Trespassing”. Confira o áudio abaixo e em seguida um resumo desta entrevista:

Todos os fãs estão ansiosos para o novo álbum de Adam, o “Trespassing”, tanto que se tornou o álbum mais esperado do ano e para esse álbum Adam se dedicou o ano todo compondo, produzindo e ele diz que realmente gostou do álbum. É bem diferente do último álbum, pois nesse tem várias composições de Adam, ele trabalhou com Pharrell Williams, o que foi maravilhoso, segundo Adam. Adam define o álbum em duas partes, o lado claro e o lado escuro, o que meio mostra sua realidade. Para Adam todas as pessoas têm esses dois lados, o lado positivo e animado, mas também temos o lado que nos deixa para baixo. O nome do álbum é “Trespassing”, pois Adam quer que as pessoas transpassem para o seu mundo e o conheça verdadeiramente.

Adam no American idol tinham fãs de certa idade, entre 20 e 30 anos, agora pessoas com 50, 60 anos adoram Adam e ele acha isso maravilhoso, pois elas são como verdadeiras mães, pois são protetoras. Veja o que uma senhora de 71 anos fala de Adam: “Ele é ótimo e sexy, ele é um dos homens mais sexy”. Repórter: “E quando era adolescente quem era o seu homem sexy favorito?” Ela responde: “Elvis Presley”. Adam adora isso, juntar todos os tipos de pessoas através da musica.

Ryan pergunta a Adam sobre a briga que Adam teve com o namorado em um bar, pois saíram boatos que Adam brigou com seu namorado, vencedor do Ídolos da Turquia, em um bar na Turquia, Adam brinca dizendo que adorou essa versão. Falando sério agora, Adam fala que o tumulto aconteceu na Finlândia, com seu namorado Sauli que participou do Big Brother finlandês, ele estava tão empolgado, conhecendo a família e amigos próximos de Sauli pela primeira vez e tiveram uma agradável noite, então eles foram para um bar e beberam muito e perderam o controle da situação. A mídia fala que houve agressão e violência, mas Adam diz que o aconteceu foi simplesmente eles sendo estúpidos e bêbados. Adam postou a situação no twitter no dia seguinte, pois não queria que seus fãs se preocupassem, pois não foi uma grande coisa como estava na mídia. Adam viu a situação como um momento de acordar e perceber que esse não é o tipo de comportamento apropriado; não é um bom exemplo a se seguir. Adam e Sauli continuam juntos, e ficaram felizes em perceber que no dia seguinte tudo estava ok.

Adam conheceu Sauli na Finlândia na noite anterior do show de Adam lá, eles se deram bem, tiveram uma boa conexão e mantiveram contanto, então Sauli foi visitá-lo e tudo aconteceu. Adam se diz apaixonado e os dois têm um ótimo relacionamento e o que aconteceu na Finlândia foi apenas uma coisa estranha. Assim a entrevista acaba, Ryan agradece e pede para Adam continuar mantendo contato.

Fontes: Adam Lambert TV, Adamholic e ON TOP Magazine

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *