Review de “Better Than I Know Myself” por Celebrity News

Adam Lambert está de volta e acabou de lançar o seu próximo single, Better Than I Know Myself. Quando o público ouve pela primeira vez o single saído do seu novo álbum, Trespassing, não reconheceriam imediatamente como uma música de Lambert antes do refrão.

Lambert fez experiências na sua nova música. A música é menos cheia de dança e em vez disso concentra-se nas habilidades fantásticas de Adam. A música começa com um piano eléctrico e depois nos traz uma bateria significativa e a voz de Lambert. Lambert incorpora também um tom mais profundo na sua voz que o normal. O seu som amadureceu desde o seu último álbum. A música vai acelerando e chega ao máximo no refrão vibrante. Lambert mostra simplesmente o quão alto consegue ir com a sua voz e dá emoção à música.

A quebra na batida 2 minutos após a música ter começado, traz o distanciamento de volta e volta a centrar a atenção na letra profunda da música. A música depois volta ao surpreendente refrão. Neste single parece que Adam está deixando o glam rock para trás e se concentrando simplesmente no seu talento musical. Este single incorpora muito menos batidas de dança. A emoção vem acima neste single e Lambert prova que ele incorpora mais variações de tom que os restantes artistas do momento.

Este é apenas o single inicial do álbum de 2012 e já parece que o cantor depositou todo o seu coração e alma nesta música. O público mal pode esperar que o álbum saia em 2012.

Fontes: wal / Adamtopia e Celebrity News

Tradução: Rita Cardoso

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *