Review de “Better Than I Know Myself” por Arjan Writes Music Blog

Confira mais uma review do novo single “Better Than I Know Myself” realizado por Arjan Writes Music Blog, o qual Adam Lambert agradeceu twittando: “wow!! Obrigado!: arjanwrites music blog ::: Adam Lambert “Better Than I Know Myself” (Single Review): … hhttp://say.ly/Gnq19te”.

Adam Lambert é de longe um dos mais notáveis e talentosos artistas que foi descoberto pelo “American Idol” em muito, muito tempo. Com seu estilo único e arrasando nos vocais, Lambert é um artista que não tem medo de se arriscar para expressar seu genuíno talento artístico.

Depois que a competição terminou – mudando a dinâmica no American Idol, as coisas mudaram inesperadamente para Lambert. Eu me lembro como se fosse hoje sua muito criticada apresentação no “American Music Awards” de 2009, quando (no calor do momento) ele beijou um dos componentes da banda o que causou um mal estar entre alguns telespectadores.

Eu aplaudi Lambert naquela hora. Ele pode não ter percebido naquele momento, mas ele levantou a bandeira da tolerância e atravessou fronteiras que precisavam ser atravessadas desesperadamente. De fato, eu acredito que Lambert mudou as coisas para melhor desafiando a ignorância e ele construiu um caminho para outros artistas a se expressarem livremente daqui para frente.

No lado positivo, impacto a parte, o incidente no AMA colocou uma nuvem escura sobre o seu álbum “For Your Entertainment”. Ao invés de falarem sobre sua música (e colaborações de astros como Sam Sparro e Lady Gaga), Lambert acabou tendo que defender suas atitudes em toda entrevista que falava de seu álbum de estreia.

Com a profunda e lindamente interpretada “Whataya Want From Me”, “For Your Entertainment” terminou sendo um grande sucesso nas rádios, o que colocou Lambert em uma posição para continuar com seu sucesso. Parte do sucesso de Lambert se deve incondicionalmente a lealdade dos seus fãs. Quando eu conheci Lambert nos bastidores da 53ª Premiação do GRAMMY em janeiro passado, ele falou principalmente sobre seus fãs e como ele gosta de estar no twitter para interagir com eles e ver suas respostas.

Quase dois anos depois do lançamento de “For Your Entertainment”, Lambert volta com o novíssimo single “Better Than I Know Myself” que dá aos ouvintes um gostinho do seu novo álbum, intitulado “Trespassing”. É um álbum que Lambert chama de “transformador” e suas histórias são muito baseadas em sua experiência pessoal durante esses dois últimos anos.

Produzido por Dr. Luke e co-escrito pelo compositor de hits Claude Kelly, “Better Than I Know Myself” se revela um potente som novo das rádios, que com certeza irá ajudar a impulsionar Lambert para um novo nível de sucesso. A faixa perfeitamente combina as batidas do Dr. Luke com o potente vocal de Lambert, este é o perfeito casamento entre estilo e conteúdo.

O valor da corajosa produção e a rústica textura sonora expõe uma emoção crua que acentua a sobriedade das letras de Lambert. “I get kind of dark (…) but try to see my heart”, [Eu fico um tanto sombrio (…) mas tente ver meu coração], o cantor emociona, dando à música uma pegada melancólica com sua performance vocal poderosa. “Better Than I Know Myself” é um poderoso novo single que já vem com a palavra “sucesso” estampada. Claramente põe Lambert de volta no mapa como um dos maiores astros do pop a ser conferido em 2012.

Fonte: Arjan Writes Music Blog

Tradução: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *