Show em Xangai (China) – 18/12

Como postamos aqui e aqui, Adam Lambert & Banda (Isaac, Tommy e Ashley) se apresentaram hoje (18) às 21h05m (horário de Xangai, aproximadamente às 14h horário de Brasília) em um evento privado no Amway Leadership Summit, no Shanghai New International Expo Center, em Xangai na China. O setlist foi praticamente o mesmo que os outros da GNT de 2010, composto então por 13 músicas: For Your Entertainment, Down the Rabbit Hole, 20th Century Boy, Strut, Sleepwalker, Whataya Want From Me, Sure Fire Winners, Fever, Aftermath, Music Again, Mad World, If I Had You, sendo que a última música ainda não temos informação do nome.

Uma novidade foi que realmente a banda tem uma nova baixista, Ashley Dzerigian, conforme já havíamos publicado aqui sobre a possível adesão dela a banda. E Tommy passou a ser o novo guitarrista. Como a tecladista Camila Grey não pode estar presente, Jeremy um amigo do Adam a substituiu. E infelizmente Adam não estreiou o novo single, “Better Than I Know Myself”, o que reforça os rumores de que ele estará de fato se apresentando na final do The X-Factor USA nesta semana com o novo single, já que o lançamento oficial será nesta próxima terça-feira (20)!

Há informações de que uma fã filmou todo o show. Assim que os vídeos e as fotos forem liberadas postaremos! Fique atento!

Fontes: Idol Forums, Adamtopia e Adam Lambert Fan Club

Compartilhar
Share

6 Comments

  1. Seja bem vinda a Glamily , Ashley Dzerigian <3333

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *