Adam Lambert no Majors & Minors no Episódio de 13 de Novembro

Desde que Adam foi anunciado pela primeira vez como um Mentor [Major] no Majors & Minors do canal The Hub, os fãs se perguntam quando irá ao ar este episódio. Apesar de vários comunicados da imprensa anunciando os episódios os demais mentores, o de Adam continuava ainda em segredo. Cerca de uma semana atrás houve uma dica quando a TV Guide anunciou que o episódio iria ao ar dia 13 de novembro. Agora, o Adam Official finalmente confirmou essa data:

De acordo com a sinopse da TV Guide, o Adam vai dar dicas sobre presença de palco de como as crianças devem se apresentar com a sua música “Whataya Want From Me”, e sabemos que Adam é a escolha perfeita para um mentor na presença de palco!

Majors & Minors é um reality show musical no qual doze jovens artistas [Minors] desenvolvem suas habilidades com artistas do topo e especialistas do setor da música [Majors]. O programa nutre talento, sem eliminações. No entanto, o vencedor será aquele que obtiver maior pontuação (em um molde similar ao que acontece aqui no Brasil no quadro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil) ganhando como prêmio um acordo de gravação com a Boardwalk Records/RCA Records e uma oportunidade de ser apresentado em uma turnê de shows pelo país. Além de Adam, outras celebridades incluem Brandy, Leona Lewis, Avril Lavigne, Colbie Caillat, Sean Kingston, Jordin Sparks, Ryan Tedder, Claude Kelly, will.i.am, Jennifer Hudson e Mike Posner.

Enquanto não chega o dia de assistirmos o episódio completo, reveja a seguir algumas prévias divulgadas anteriormente:
Comercial 1
Comercial 2
Prévia 1
Prévia 2

E aqui algumas fotos.

Fontes: @Alrefence, Gather e Adam Official

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *