Adam Lambert é Um dos Destaques da “17ª Lista Anual OUT 100”

A OUT Magazine está divulgando aos poucos a sua “17ª Lista Anual OUT 100“, mas já revelaram que Adam Lambert faz parte desta lista. De acordo com a OUT:

Em 2011, nós fomos lembrados da extraordinária força dos indivíduos que inspiram e motivam pelo exemplo. Um estagiário gay ajudou a salvar a vida de uma representante dos EUA, Gabrielle Giffords; um jovem estudante transexual foi coroado rainha do baile da escola; um advogado de Nova York se tornou o primeiro homem assumidamente gay indicado ao cargo de juiz federal; e um oficial da força aérea, que ajudou a fundar um grupo de manifestantes de 4.000 membros de GLBT do serviço-ativo, sentiu-se a vontade para se assumir – junto com dezenas de milhares de seus colegas. Essas quatro corajosas pessoas são todas homenageadas na edição OUT100 deste ano, junto com muitos outros que nos inspiraram e emocionaram.

A fim de prestar homenagem ao seu individualismo, o portfólio deste ano é inspirado em imagens do século 20, desde a imagem de um Marlon Brando se barbeando, feita por Richard Avedon, Patti Smith fotografada por Robert Mapplethorpe à Madonna de Herb Ritts e também o eterno retrato da guerra de travesseiros dos Beatles feito por Harry Benson.

Veja porque Adam está nesta lista e confira o photoshoot realizado para esta mesma edição pelo renomado Gavin Bond [ver nota 1], cuja foto “o fez reviver uma das imagens mais famosas de Elvis Presley feita pelo artista plástico Andy Warhol” [ver nota 2].

(Clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior)

Adam Lambert, Ídolo Pop: Apesar de Adam Lambert admitir que no começo, ele se sentia “um pouco desconfortável” com seu status de modelo, desde então, o extravagante cantor vem se posicionando firmemente em defesa dos direitos gays e emprestando sua força de estrela à causas como o Equality Califórnia, PFLAG, e The Trevor Project. O segundo álbum de Lambert, do qual ele é produtor executivo, será lançado ano que vem, e ele promete que “será ainda mais pessoal do que o último. Veja a influência para este foto aqui.”

E abaixo veja o vídeo de algumas das celebridades que fazem parte desta lista, incluindo Adam:

Nós somos 100 homens gays, lésbicas e transexuais de todo o caminho da vida, show man, popstars, violinista, ativista, heróis do asfalto, superstar “drag queen”, jogadores de rugbi, amigos da internet, modelos, atleta, africanos, provocadores, pessoas atraentes, pessoas que vivem a sua vida e rainhas do baile.

Nós somos apenas 100, mas nós representamos milhões que vivem suas vidas FORA de compromissos. Nós somos assumidos, temos orgulho e alguns de nós até somos mesmo casados. Nós somos o “OUT 100”, nós fazemos isso funcionar.

Nesta edição, também consta uma entrevista com Adam, a qual publicaremos em breve. Caso queira por enquanto ver a versão original em inglês, clique aqui.

NOTAS:

[1] Gavin Bond: Conhecido como o “retratista” das celebridades. Apesar da sua formação ter sido feita em Londres, é em Nova Iorque que vive e trabalha atualmente. Bond passou grande parte da década de 90 a fotografar os bastidores do mundo da moda da Big Apple, tornando-se bastante reconhecido no meio por fotografar as mais variadas personalidades do mundo de Hollywood, estrelas rock e Top Models. Gavin trabalha regularmente para revistas conceituadas como a GQ, Esquire, Interview e Vanity Fair. Veja aqui algumas das suas fantásticas produções:

[2] Andy Warhol: Andrew Warhola, mais conhecido como Andy Warhol, foi um importante artista plástico e cineasta norte-americano. É um dos maiores representantes da pop art, além de ter ganhado grande destaque no cinema de vanguarda e na literatura.

Fontes: Adamnholic (1), OUT Magazine, Adamholic (2) e The Hollywood Gossip

Tradução Texto: Glória Conde
Tradução Vídeo: Carla Cristina Ramos

Compartilhar
Share

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *